Elza Soares usa penteado diferentão e vira assunto na web

Por - 12/01/20

Reprodução/TV Globo

No último sábado (11), o programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groismann na Rede Globo, contou com a presença de Elza Soares.

Na atração, a cantora comentou sobre seu relacionamento com Garrincha, fez um balanço da carreira e chegou a cantar Comportamento Geral, de Gonzaguinha, levando a plateia à loucura.

Porém, um outro assunto acabou chamando a atenção dos internautas: o cabelo da artista. Isso porque Elza estava com um penteado super ousado, com os fios bastante desfiados.

O nome da estrela chegou a ficar entre os mais comentados na internet ainda neste domingo (12).

Clipe

Recentemente, Elza Soares disponibilizou em seu canal no Youtube o clipe da faixa Lírio Rosa, composta por Pedro Loureiro e Luciano Mello, sendo a sétima das 12 músicas do álbum Planeta Fome (Deck), lançado em setembro.

O vídeo foi construído a partir de uma sequência de montagens e colagens estéticas repletas de efeitos visuais, além de juntar diferentes interpretações do versos, como explicou Jordana Hissa, a diretora do clipe.

"Meu processo de animação é bem intuitivo. Salvo tudo que me brilha os olhos, depois faço os recortes e dou início à montagem", detalhou a profissional, que enviou a canção para pessoas diferentes a fim de coletar as opiniões.

"Esta música me deixa muito feliz quando canto, pois a amo muito. Ela é romântica e linda, e dou minha alma durante a interpretação. Estou apaixonada com esse resultado", comentou Elza sobre o single.

Elza Soares divulga o clipe da música Lírio Rosa

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---

Tags: ,,