Em avião lotado, Humberto Martins questiona: ‘Cadê o distanciamento?’

Por - 11/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

De passagem pelo Brasil desde o final de 2020, Humberto Martins usou seu perfil no Instagram para reclamar da quantidade de pessoas que estavam em um avião na noite de sábado (09). De máscara, Humberto aparece na foto ao lado de outros passageiros, logo após decolar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e questionou.

"Ué, onde está o distanciamento social nos aviões, ônibus, trens e metrôs? Estranho né?", provocou.

No ar na reprise especial de A Força do Querer, como o Eurico em A Força do Querer, novela reprisada na faixa das 21h na Globo, o artista deixou o Rio de Janeiro, mas não revelou aos seguidores se estaria de volta à Flórida, onde mora com a filha mais velha, a personal trainer Thammy Redlin, e a netinha de 3 anos.

Muitos seguidores criticaram o fato dele estar viajando. Questionado sobre o motivo, ele justificou que estava viajando a trabalho.

"Estranho não, todo mundo está fazendo a mesma coisa que você, viajando. Estranho é uma pessoa pegar um avião no meio de uma pandemia. Se não for para tratamento médico, risco de vida ou morte, você é mais um entre tantos que não entenderam a gravidade da situação, só isso!”, apontou outra.

“Não é hora de viajar principalmente sabendo disso, se não tiver clientes as companhias irão mudar seus procedimentos, simples assim”, destacou outra seguidora.

“E você, está fazendo o que aí?”, indagou uma internauta.

Humberto Martins mostra voo lotado

Humberto Martins sobre fãs: ‘Recebia malas de cartas’

Quase sessentão

Em abril, Humberto Martins completa 60 anos e, em entrevista ao jornal O Globo, fez um balanço da sua vida. O artista destacou que não sente grandes mudanças.

“Sessenta anos é tempo de se aposentar, né… Brincadeira. A verdade é que a gente nem percebe, viu? Quando vê, a idade chegou. Eu acho que maturidade, maturidade mesmo é muito difícil alcançar por completo. A idade não define isso, a não ser pelas experiências”, disse.

“Tem muita gente com muitos anos de vida e que não tem um comportamento de alguém maduro. Mas, se ser mais sensato, coerente, criterioso, calmo, cuidadoso e, principalmente, se colocar no lugar do outro para poder entendê-lo são sinônimos de maturidade, então, acho que ela me encontrou de alguma forma”, destacou.

Sempre preocupado com a forma física, o artista pratica vários esportes, além de cuidar muito bem do sono e beber bastante água.

“Sempre amei esportes. Hoje, pratico com mais frequência golfe, surfe, natação e remo. Mas também gosto de andar de bike e bater um paredão de tênis de vez em quando. Outro ponto a que dou bastante atenção é ao alongamento do corpo”, disse.

---