Em comunicado, Andressa Suita nega ter abortado filho de Theo Becker

Por - 06/10/19

Reprodução/Instagram/Montagem

Andressa Suita está muito feliz com sua nova família ao lado de Gusttavo Lima e seus filhos, Samuel e Gabriel.

Porém, como de costume na vida das pessoas, ex-relacionamentos voltam para nos assombrar, e com a modelo não foi diferente.

Recentemente, o ex de Andressa, Theo Becker, de quem se separou em 2009, afirmou que ela  realizou um aborto do filho dos dois, sem o consentimento dele.

Por conta da repercussão, a assessoria de imprensa de Andressa enviou um comunicado informando que tomará todas as medidas cabíveis para os veículos de comunicação que espalharem esta fala, que na realidade é falsa.

“A senhora Andressa Suita, através de sua assessoria de imprensa, informa que medidas legais serão tomadas contra todos os veículos de comunicação que replicarem na mídia acusações infundadas com um único intuito de audiência. Algumas subcelebridades fazem de tudo para permanecer na mídia e a imprensa tem o dever de discernir o que é notícia e o que é nada mais, nada menos do que manipulação, com o único intuito de permanecer na mídia. A imprensa e os jornalistas precisam ter mais cuidado e respeito e, principalmente, avaliar de onde partem as ‘acusações'”, diz a nota.

Complicada esta situação, não é mesmo?

Qual a sua opinião sobre o assunto?

Andressa Suita surge belíssima na web e ganha elogios

---

Tags: