Em conversa com Ana Hickmann, Rodrigo Faro relembra morte do pai

Por - 02/06/20

Reprodução/Instagram/@ahickmann/@rodrigofaro

Na última segunda-feira (1), Ana Hickmann compartilhou em seu canal no Youtube um vídeo em que aparece conversando com Rodrigo Faro, cada um na sua casa devido à pandemia do novo coronavírus.

Durante a conversa, o apresentador desabafou sobre a morte do pai, vítima de alcoolismo.

"Meu pai morreu muito cedo. Meu pai foi vítima da bebida, ele era alcoólatra. Mamãe passou uma barra muito grande cuidando da gente. Eu aprendi a ter responsabilidade muito cedo. Eu me tornei o homem da casa aos oito anos de idade", disse ele.

Ana, então, questionou como era a relação de Faro com o pai.

"Eu peguei a fase maravilhosa do meu pai. Meu pai era um cirurgião dentista, dos melhores. Um pai extremamente amoroso, um marido incrível para a minha mãe, um cara que cuidava da família. Até que uma coisa chamada bebida alcoólica, que deveria estar incluída entre as drogas, porque destrói, mata e acaba com lares e pessoas e gera violência assim como qualquer droga, acabou com tudo".

O apresentador ainda relembrou que nos últimos anos de vida do pai, a situação era bem complicada.

"Comecei a ver algumas cenas do meu pai chegando em casa, das brigas com a minha mãe, de eu ter às vezes que proteger a minha mãe. Ou a minha mãe pedir para eu descer para o apartamento de outras pessoas com o meu irmão porque a coisa estava complicada. Aí eu comecei a entender o que a bebida faz com a vida de uma pessoa", afirmou.

Devido a isso, Rodrigo Faro garantiu que nunca beberia na vida.

"Eu prometi para mim mesmo de que nunca colocaria um gole de bebida na minha boca. Nunca coloquei e nunca vou colocar", disse.

Rodrigo Faro celebra 23 anos ao lado de Vera Viel

 

Rodrigo Faro fez uma declaração de amor para a esposa. Por meio das redes sociais, o apresentador relembrou os 23 anos ao lado da esposa, Vera Viel.

Uma foto ilustrou a homenagem:

“Hoje faz 23 anos que encontrei o amor da minha vida. E nosso amor começou na gravação de um comercial de chinelos. Quando olhei para ela, tive a certeza que tinha encontrado minha alma gêmea, a mulher com quem viria a construir uma família linda e abençoada”, publicou.

Vera compartilhou o histórico vídeo do comercial de chinelos onde eles se conheceram, em 1997. Na propaganda, Rodrigo e outros atores tentam conquistar as gatas tentando combinar a cor do look delas com a do chinelo.

“O dia em que o destino nos uniu para sempre, o encontro de duas almas que se completam. A mão de Deus abençoando", comentou.

Eles são pais de Clara, de 14 anos, Maria, de 11, e Helena, de sete anos.

Rodrigo Faro planeja voltar a cantar: 'Existe essa vontade'
Mãe de Rodrigo Faro revela prato que apresentador ‘não come’

---

Tags: ,