Em conversa com Bial, Woody Allen fala de acusações de abuso

Por - 09/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/Rede Globo

Na madrugada desta terça-feira (09), foi ao ar uma entrevista bastante significativa para Bial em seu programa de Talk Show. O jornalista conversou com o diretor de cinema Woody Allen, um nome bastante famoso e polêmico no meio das produções de Hollywood.

Resumidamente, Allen foi acusado por abuso sexual contra Dylan, com quem tinha a adoção compartilhada ao lado de sua  ex-esposa, a atriz Mia Farrow. Em 1992, Dylan acusou Allen de tê-la violado, mas depois retirou a queixa. Algum tempo após, mais velha, a garota fez uma longa carta ao The New York Times explicando a situação.

Allen diz que a queixa foi influência de Mia, que se viu enfurecida após Allen se casar com sua filha adotiva Soon-YI, com quem Mia compartilha a guarda com o compositor André Previn. Soon-YI foi enteada de Allen e conviveu na mesma casa que o diretor enquanto Mia e ele ainda estavam juntos.

Allen e Soon-YI estão casados desde 1997. 

Durante a conversa, Bial abordou as questões com Woody, que se defendeu:

"Tentaram me boicotar na época, inclusive cancelando o lançamento da minha biografia. Eu fui sabotado, mas eles estão cometendo um erro.", declarou ele.

Allen conta que tentou explicar sua história a partir de perspectivas profissionais, para não parecer que estava se declarando perfeito. 

Até hoje a questão em torno do diretor é muito polêmica e até mesmo celebridades que já o defenderam publicamente, como Scarlett Johansson, foram duramente criticadas por se posicionarem ao lado do cineasta.

Pedro Bial tem suposta morte divulgada e internautas reagem
Fãs de Luana Piovani acusam atriz de inventar namorado

Esposa de Pedro Bial flagra filha assistindo ao pai

Maria Prata, esposa de Pedro Bial, fez um flagra para lá de fofo na segunda-feira (16). A jornalista compartilhou um clique da filha, Laura, de dois anos, assistindo ao pai entrevistar ninguém mais, ningquém menos do que Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos.

Rafa Kalimann fica emocionada antes de gravar com Pedro Bial

"Agora não, mamãe. Tenho um Zoom com @barackobama", brincou Prata na legenda do post. Na foto é possível perceber que a pequena estava toda sorridente.

Maria Prata mostra filha assistindo à entrevista de Pedro Bial e Barack Obama

Além de Laura, os dois são pais de Dora, de 11 meses. Já Bial também é pai de Ana, de 33 anos, Theo, 22 anos, e José, 18 anos, de relacionamentos anteriores.

Transmitido na madrugada, o programa ainda repercutiu bastante nas redes sociais, principalmente no Twitter. Internautas elogiaram o papo e o fato de uma figura importante no mundo ter falado com uma atração brasileira foi outro motivo de comemoração.

A Fazenda: Na hora do nervoso, Luiza Ambiel chama Mion de Bial

"Não bastasse essa entrevista histórica e longa, detalhada, Obama ainda deu spoiler do segundo volume da biografia pra Flávia e pro Bial! Que incrível, que importante", afirmou a jornalista Vera Magalhães.

A jornalista Vera Magalhães celebra a entrevista na internetConfira as publicações oficiais em @mariaprata e @veramagalhaes.

Pedro Bial mostra mansão e pau-brasil no quintal chama atenção

---