Em Império Cristina e Maria Clara partem pra porrada com direito a tapas e puxões de cabelo

Por - 22/08/21

Império: Cristina - Leandra Leal) e Maria Clara - Andréia Horta

A joalheria Império seguirá em chamas nos próximos capítulos da novela das 9 da Rede Globo. Agravada pela crise na empresa a rivalidade entre as duas filhas do Comendador chegará as vias de fato durante uma discussão sobre o estilo de administração de Cristina (Leandra Leal), nomeada por José Alfredo  (Alexandre Nero) como presidente.

A discussão entre as duas começará com Maria Clara menosprezando a capacidade da irmã:  “Cristina pensa bem no que você fez nesta empresa até agora. Você desconsiderou todas as propostas do José Pedro (Caio Blat), mas você não tirou a Império da crise. O que você conseguiu até agora foi diminuir a nossa importância, menos prezar a nossa capacidade, a nossa autoridade como sócios desta empresa. E agora você vem com essa ideia de desenhar anel de formatura e ainda armou para tirar da jogada a designer desta empresa que também é sua sócia, que sou eu… Daqui a pouco você vai querer vender nossas joias no Camelódromo”, acusará a mimadinha.

Cristina tentará se defender: “quero deixar claro que não estou armando nada pra você. Você é que não levou em consideração uma proposta que eu te levei”.

Império: Cristina - Leandra Leal) e Maria Clara - Andréia Horta
Reprodução Globoplay

“Não levei em consideração porque é uma porcaria”, retrucará a irmã insistente.

Cristina continuará firme em seus argumentos: “Uma porcaria pra você que só pensa no seu nome e não na empresa. Não é possível que você seja tão mimada que não consegue ver a situação desta empresa. Você não percebeu que até agora a gente não pagou o 13º. Dos funcionários? Porque você não propõe nada melhor”.

“Sou minada, sou folgada, então vamos falar? Você não consegue nem segurar um namorado”, atacará a designer de joias.

“Ai chata, boba, feia… é isso? Vai baixar o nível?”, responderá a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano).

“Quem baixa o nível aqui é você, golpista, barraqueira!”, dirá a namorada de Vicente (Rafael Cardoso).

“Vê lá como você fala comigo. Você nunca levou uns tabefes na vida e a minha mão é pesada”, alertará Cristina.

“É você que vai dar? Então vem porque eu sou pequena, mas eu te quebro no meio, Cristina. Sua folgada, metida, falsa”, ameaçará a Maria Clara.

A briga vai acabar em tapas e puxões de cabelo entre as filhas do Comendador e caberá a Josué (Roberto Birindelli) separar as irmãs enfurecidas.

https://www.youtube.com/watch?v=Vj6yBWtTUbs

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Uau! Cleo posta foto seminua e provoca: ‘Bota a cara no Sol’

Radicalizou! Marina Ruy Barbosa impressiona com novo corte de cabelo

Globo anuncia novo logo e quadros inéditos do Caldeirão com Mion. Vem ver!

Em meio a rumores de gravidez, Kylie Jenner lança nova marca

Tata Werneck zoa Kerline e Maísa faz pedido à apresentadora

Tags:

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.