Em janeiro, Lil Wayne deve receber sentença de prisão

Por - 14/12/20

Reprodução/Instagram

Lil Wayne pode pegar até dez anos de prisão depois de se declarar culpado de uma acusação federal de porte de arma, informou o jornal The Miami Herald. O rapper de 38 anos foi acusado de porte de arma de fogo e munição em relação a um incidente em dezembro de 2019, onde ele era passageiro de um avião revistado por agentes federais em Miami. 

De acordo com a publicação, a estrela do hip-hop – cujo nome verdadeiro é Dwayne Michael Carter – disse à juíza distrital dos Estados Unidos Kathleen Williams em uma audiência virtual na sexta-feira (12): que se declarava culpado. 

"Meritíssima, eu me declaro culpado.” 

Como o intérprete de ‘Lollipop’ é um criminoso condenado, ele pode amargar até 10 anos atrás das grades. 

Uma audiência está marcada para 28 de janeiro, e é quando Lil deve escutar sua sentença. 

As autoridades alegaram que o réu 'possuía intencionalmente uma arma de fogo e munição no comércio interestadual e no exterior, sabendo que já havia sido condenado por um crime'. 

Seu advogado Howard Srebnick disse em um comunicado anterior, defendo o artista: "Carter é acusado de portar uma arma folheada a ouro em sua bagagem em um avião particular. Não há alegação de que ele alguma vez a disparou, usou ou ameaçou usá-la. Não há nenhuma alegação de que ele seja uma pessoa perigosa. A acusação é de que por ter sido condenado por um crime no passado, ele está proibido de portar arma de fogo.", explicou. 

 Lil Wayne é hospitalizado após vários ataques epilépticos

Lil Wayne presta homenagem a Kobe Bryant em novo álbum

Homenagem a Kobe Bryant

 

Pessoas no mundo todo estão homenageando Kobe Bryant à sua maneira, desde a morte inesperada do ex-jogador dos Lakers, em um acidente de helicóptero domingo passado (26), que também matou sua filha de 13 anos Gianna, e mais sete pessoas. 

E Lil Wayne encontrou a maneira de também homenagear seu falecido amigo em seu novo álbum, ao incluir 24 segundos de silêncio em sua nova produção discográfica. 

O rapper lançou seu último álbum de estúdio chamado 'Funeral' e nele prestou homenagem ao atleta com sua música 'Bing James', com Jay Rock. 

O superfã dos Lakers de Los Angeles, deixou um momento de silêncio de 24 segundos no tema, para homenagear Bryant, que sempre vestiu a camisa 24 do time. 

Isso marcou o segundo tributo de Wayne a Kobe. Quando as notícias devastadoras surgiram pela primeira vez, Wayne foi ao Instagram para compartilhar uma imagem antiga dos dois juntos, e legendou o post: "Amor para sempre. 824".

---

Tags: