Notícias às 15:20

Em meio a ataques, noiva de Whindersson Nunes se declara

Reprodução/Instagram

Se você pensava que esse assunto tinha sido finalizado, se enganou! A separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza acabou sendo novamente comentada na web.

Após alguns tuites da cantora criticando acusações de traição, o humorista se posicionou e afirmou que ela não o traiu, mas isso gerou comentários do porquê ele não se pronunciou antes sobre o assunto.

Então, diversas farpas foram trocadas indiretamente pelas redes sociais, sobretudo no Twitter, com direito a curtidas de comentários favoráveis ao ponto de vista deles.

Em meio a essa situação, Maria Lina Deggan se declarou a Whindersson em seu perfil oficial no Instagram por meio de uma foto em que eles aparecem aos beijos.

“Te amo mais do que ontem e menos que amanhã, amor da minha vida toda”, escreveu ela como legenda da publicação.

Maria Lina se declarou a Whindersson em meio a ataques

Whindersson Nunes não aguenta mais os haters: ‘Falam que a Maria vai perder o bebê’

Após Whindersson Nunes se pronunciar sobre as acusações, ele e Maria Lina receberam ataques nas redes sociais.

“E o povo vai no insta da Maria dizer q ela vai perder o bebê, nada sai q preste desse assunto, é incontrolável”, disse.

Whindersson Nunes ainda revelou que evita falar “de suas dores”, pois tudo é motivo para falarem que ele “de faz de vítima”.

“Muita coisa acontece enquanto não estou aqui, como ir pra um retiro com psiquiatra com eletrodo na cabeça, remédio até pra escutar vozes, sim a paranoia adoece todo mundo. Mas eu me arrependo de falar sobre depressão porque qualquer motivo é motivo pra falar q me fiz de vítima”, afirmou.

O humorista ainda comentou sobre Maria Lina, sua noiva que está grávida e esbravejou sobre os haters que estão tirando a paz dela neste momento tão especial da vida do casal.

“Espero ficar em paz, todos em paz, falo da Maria grávida sim, não venham me dizer que isso não é importante, não vou fazer um parto todo humanizado e vocês tirando a paz dela, se vocês não acreditam no q pregam, pois eu acredito q essas coisas q perturba a mãe perturba a criança”, finalizou.