Notícias às 15:20

Em meio a rumores de romance, Marina Ruy Barbosa aparece com look sexy

Brazil News

Desde o término do casamento com Alexandre Negrão, Marina Ruy Barbosa tem sido alvo de vários boatos de novos affairs, afinal, a beleza dela é arrebatadora e capaz de impressionar qualquer um.

Recentemente, Thiaguinho foi apontado como um dos novos romances da atriz, após a colunista Fabíola Reipert afirmar que o músico tem sido visto constantemente no condomínio da ruiva, em São Paulo.

Falando na capital paulista, a atriz foi clicada deixando um hotel, exibindo um look elegante e lindíssimo.

Marina Ruy Barbosa saindo de hotel em São Paulo

O vestido era de um tom de azul bem forte, combinando com a máscara na cor azul clara. O visual ela complementado por uma bela bolsa vermelha.

Atriz estava belíssima com seu vestido azul

Alexandre Negrão investe em novo romance após separação
BBB21: Marina Ruy Barbosa e Lucas Lucco elogiam carisma de Bil

Desmentindo affair com Thiaguinho

Após as informações de Fabíola Reipert, a assessoria de Marina Ruy Barbosa engou o boato por meio de um comunicado oficial.

"A atriz Marina Ruy Barbosa foi surpreendida durante a tarde desta segunda-feira (22) com a notícia de que estaria vivendo um romance com o cantor Thiaguinho. Por meio de sua assessoria de imprensa, a artista nega tal informação. A notícia não procede. E em respeito a sua imagem e a do colega, pede aos veículos de comunicação que não propaguem essa mentira."

Após o comunicado à imprensa, Marina se pronunciou no Twitter.

"Eu não sou de ficar desmentindo ou comentando fofoca minha, porque é muito chato e só gera mais repercussão e munição para as notícias. Quem me acompanha sabe que sou discreta com minha vida pessoal, e não gosto de alimentar essas coisas. Às vezes até dou risada sobre certas notícias. Mas, nem sempre. Outras podem machucar, atrapalhar a vida e tirar a paz", começou.

“Mas queria dividir com vocês minha vulnerabilidade. Cansa. Desgasta. Atrapalha. Existem várias coisas que abalam o emocional", disse.

"E conviver com diversas mentiras vai machucando pouco a pouco. Mais uma vez repito: não vou ficar dando palco e negando toda notícia que sai sobre mim. Mas tenham consciência e responsabilidade afetiva de entender que do outro lado da tela, do lado de cá, no caso eu. Tem uma pessoa com sentimentos, vida real e tentando ser feliz".

Marina se separou recentemente do empresário Alexandre Negrão após pouco mais de três anos de casamento. Já Thiaguinho se separou em 2019 de Fernanda Souza depois de oito anos juntos.

Notícias Relacionadas