Em plena quarentena, Cesar Menotti causa aglomeração. Entenda!

Por - 21/06/20

Reprodução/Instagram @cesarmenotti

Antes de mais nada, uma dica: se você ainda não segue César Menotti nas redes sociais, faça-o, já! Tem sido dele os momentos mais divertidos nas redes, neste período difícil de quarentena em virtude da pandemia do novo coronavírus. Neste domingo, pór exemplo, ele soltou mais uma de suas pérolas.

"Engordei tanto na quarentena que, sozinho, já estou parecendo uma aglomeração", disse.

A gargalhada foi geral. Victor Sarro, Marcelo Bimbi, Leão Lobo e outros muitos seguidores racharam o bico com o sertanejo.

Post onde Cesar Menotti criou o próprio meme

Confira o post no Instagram @cesarmenotti

Válvula de escape

Com 1,2 milhões de seguidores, o cantor, que faz dupla com Fabiano, agrada a muitos com suas brincadeiras, mas também há quem não goste de seu bom humor. Recentemente, numa participação no Encontro, ele explicou que a brincadeira ajuda a lidar melhor com o momento atual.

"É uma forma de descontrair. Não estou fazendo apologia dizendo que ser obeso é bom, não é. Mas, enquanto estou no processo para conseguir emagrecer, vou descontrair e rir de mim mesmo", disse

O sertanejo destacou que o fato de volta e meia citar que engordou neste período, tem sido a mesma observação da maioria, que se identifica com suas postagens.

"Todas as pessoas dizem que estão comendo mais na quarentena".

César Menotti e Fabiano posam com pão gigante no Instagram

Cesar Menotti viraliza por causa de uma mexerica. Entenda!

---