Em quarentena, Preta Gil faz apelo sobre coronavírus

Por - 16/03/20

Reprodução / Instagram

No último domingo (15), Preta Gil usou seu Instagram para fazer um desabafo sobre seus dias em quarentena desde que descobriu que contraiu o coronavírus. 

Preta Gil está com coronavírus

"Passei bem meu quarto dia de quarentena, que não são 40 dias e sim 14 dias! Os sintomas foram os mesmos do comecinho: calafrio, dor no corpo e de cabeça, mas sem febre, graças a Deus", contou ela na legenda da foto, em que apareceu de pijama em sua casa. 

A cantora foi diagnosticada com Covid-19 depois de participar do casamento de cantar no casamento de Marcella Minelli, irmã da blogueira Gabriela Pugliesi, que também teve os resultados de seus exames dando positivo. 

Em sua publicação, Preta também aproveitou para fazer uma crítica às pessoas que não estão levando a sério os assuntos relacionados à pandemia e não estão se preocupando e se protegendo tanto quanto deveriam. 

"Estou aqui orando por todos nós e pedindo a Deus que coloque juízo na cabeça dos que ainda não entenderam que não estamos de férias e sim em uma força tarefa de nós, sociedade, e órgãos públicos para deter a proliferação em massa do vírus", destacou. 

A musa também fez um apelo para que todos comecem a pensar mais no coletivo, principalmente nas pessoas que estão na zona de risco e que podem contrair a doença porque as que não estão podem transmitir para todos. 

Fernanda Paes Leme entra em alerta com coronavírus

Show de Maria Bethânia é cancelado por conta do coronavírus

20 bailarinas do Faustão estão em quarentena por conta do coronavírus

"Pensem nos idosos e nas pessoas que são grupo de risco, pois para eles o vírus pode ser fatal, pense que pode ser um ente querido seu que pode se contaminar porque você não pensou antes de ir para uma festa, uma boate, para praia ou para o parque! Estamos praticamente de quarentena no Rio e São Paulo! Todo cuidado é pouco! Olha o que está acontecendo no mundo… eu não sei o que falta acontecer para ficha de alguns cair! Isolamento social agora é uma questão de civilidade, de amor ao próximo e de responsabilidade. Tanta gente se sacrificando, profissionais da saúde arriscando sua própria saúde, tantos sonhos adiados, casamentos, formaturas… hoje tanta gente não pode ir ao culto, à igreja, à sessão de passe e por aí vai. Teatros e cinemas fechados. Um prejuízo incalculável. Uma pandemia mundial e você aí negando o que está acontecendo", disparou. 

Por fim, a artista afirmou que está se cuidando e deseja ficar bem logo. 

"Eu sigo aqui, me cuidando, nutrindo minha alma e minha fé para ficar bem! Fiquem bem e se cuidem também", concluiu. 

 

---

Tags: ,,