Em rara aparição, Mary-Kate e Ashley Olsen celebram aniversário de famosa

Por - 19/12/19

Reprodução/Instagram

Aproveitando a chegada de seus 30 anos de vida, Ashley Benson usou a página oficial que possui, no Instagram, para mostrar aos fãs a realização de mais um sonho.

Na rede social, a famosa atriz da série Pretty Little Liars compartilhou um vídeo de aniversário que recebeu, de ninguém menos que as famosas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen.

Em raríssima aparição, as duas apareceram juntas, na frente das câmeras, para desejar os parabéns para a namorada de Cara Delevingne.

“Esperamos que este ano seja um dos melhores anos da sua vida. Estamos enviando muito amor. Mal podemos esperar para conhecê-la em breve!”, afirmaram as famosas celebridades internacionais.

“Sonhos se tornam realidade”, foi a legenda escolhida, por Ashley, para tal especial publicação, que, claro, logo deu o que falar.

 

Declaração de amor no aniversário

Cara Delevingne decidiu aproveitar o aniversário de 30 anos de Ashley Benson para, por meio do Instagram, compartilhar uma linda e caprichada declaração de amor, para a namorada.

Na ocasião, a famosa modelo ainda postou várias fotos da atriz, inclusive algumas, em que as duas aparecem curtindo passeios românticos.

No texto que fez, Cara também acabou revelando alguns dos apelidos que escolheu, para chamar Ashley.

“Feliz aniversário, Ashley Benson. Há muito que posso dizer, mas algo que mais amo e aprecio em nós é que não preciso, porque VOCÊ SABE e é isso que importa. Somos você e eu, meu favorito, meu lugar seguro. Você me deixa ser boba, você me deixa selvagem, você me mantém livre, segura e curiosa. Sinto que te conheço a vida inteira e estou tão orgulhosa de ver você se transformar na mulher que você sempre sonhou em ser. Eu te amo além das palavras, meu confeito, 'choonchi', cara de anjo, rabugenta, bochechas doces, nunca chata, 'buttmunch', Benson”, chegou a escrever a famosa modelo.

Confira a linda declaração que Ashley recebeu, de Cara!

---