Notícias às 01:30

Em uma discussão, tem uma palavra que Giovanna Ewbank não gosta de ouvir. Vem saber qual é!

Reprodução GNT

O Papo de Segunda Verão desta segunda-feira (18), recebeu Giovanna Ewbank, e contou com participação especial do filho Bless. Os dois estiveram no quadro Verão do João, onde João Vicente de Castro, confortavelmente instalado dentro de sua piscininha de plástico, recebe um convidado para um papo virtual.

O tema desta semana era chilique e ele quis saber se Giovanna é chiliquenta.

“Sou um pouquinho, mas na pandemia, com as três crianças dentro de casa e Bruno me atormentando, eu ando bem chiliquenta. Ando tendo chiliques de chorar, crises de estresse e aí. 5 minutos depois estou um amor de pessoa. Estou nesse momento de chilique intenso”, confessou.

Bruno Gagliasso compartilha clique de Titi e se declara

João quis saber o que ninguém pode fazer, quando ela está tendo um chilique.

“Você conhece meu marido né? Bruno Gagliasso. Ele adora me irritar quando estou tendo chilique. A palavra que ele fala pra mim, pra eu explodir no chilique é: mimadinha! Você é mimadinha! Amor, falou essa palavra no meio do chilique eu tenho vontade de zunir ele. Tenho vontade de por a casa abaixo. E ele faz com gosto”, revelou.

Foi momento que o ator ficou sabendo que Bless meditava e perguntou quando ele usa desse artifício.

“Eu medito pra sair o choro!”, contou.

“E quando você fica com vontade chorar e resolve meditar?”, insistiu a mamãe.

“Tipo assim, o Bento (um amiguinho) não deixou eu jogar os Incríveis. Depois eu chorei e depois meditei para não chorar”, revelou.

Bless participa do papo

Ewbank e Gagliasso celebram aniversário da babá dos filhos

João perguntou como Ewbank se preservava em meio a tantas pessoas com humores diferentes.

“Porque o Bruno é muito agitado e ele tem muitas ideias. Ele quer produzir e fazer muitas coisas. Enquanto eu, só quero dar de mamar e ficar tranquila assistindo um filminho com meus filhos. É super complicado. Por exemplo, eu estava tentando me arrumar, me maquiar pra poder fazer o programa aqui com você, e de repente o Bless veio e começou a conversar e pular na cama. De repente veio o Zyan chorando porque queria mamar…”, disse.

E como resolver quando as crianças dão chilique?

“Eles são mais chiliquentos com o Bruno do que comigo. Quando eles começam a dar chilique, só dou um olharzinho. Aí eles já ficam meio atentos. Se o chilique continuar, só dou um grito e falo: ‘Cabou! Parou! Chega!’. E eles param. Quando é com o Bruno, ele fala: ‘Vem aqui, ajuda aqui!’. Porque o Bruno começa a dar chilique com eles e eles com o Bruno, e o negócio vai. Tenho que chegar para dar um gritão e acabou”, contou.

O Papo de Segunda Verão vai ao ar toda segunda-feira, às 22h15, no canal GNT.

João conversa com Giovanna e Bless

Giovanna Ewbank revela ciúmes de Titi pelos irmãos

Notícias Relacionadas