Em vídeo, Maisa Silva sobre saída do SBT: ‘Não é um adeus, é um até logo’

Por - 03/10/20

Reprodução/Youtube

Maisa Silva revelou uma grande mudança em sua vida neste sábado (03): ela está saindo do SBT depois de 13 anos.

Por meio do Instagram e de seu canal no Youtube, ela decidiu explicar melhor aos fãs sobre sua inesperada saída da emissora em um vídeo, contando também sobre sua trajetória no canal.

“Estava pensando há muito tempo como contar isso para vocês. Fiquei 13 anos no SBT, foram todos incríveis, passei minha infância, pré-adolescência e adolescência naquele ambiente e sou grata por tudo”, começou ela.

Em seguida ele falou de como entrou no SBT, que foi um convite para apresentar o Bom Dia e Cia., já estando há dois anos no programa do Raul Gil.

“O SBT me ensinou tudo que eu sei. Eu digo que o vovô Raul abriu as portas e o SBT continuou todo esse carinho e cuidado que ele teve comigo. Eu conversei com o Sílvio Santos de cara. Ele fez tanto por mim que vocês não têm noção”, declarou, explicando que o dono da emissora auxiliou os pais dela com a parte burocrática por eles nãos erem deste universo.

“Depois de apresentar o Bom Dia e Cia, receber memes de vocês quando eu não entrava na internet direito, fui participar do programa do Sílvio no quadro Pergunta para Maísa, na qual eu era muito espontânea e nem tinha roteiro, mas tentava responder a tudo”, continuou.

“Já puxei a peruca do meu chefe… gente, com 18 anos hoje penso em tudo que já fiz quando criança e me pergunto: ‘Como não fui demitida antes?’”, continuou.

Maisa Silva celebra três anos ao lado do namorado
Maisa Silva sofre acidente no banho e dá alerta a fãs

Carrossel e Programa da Maísa

Em seguida, Maisa elogiou seus amigos e colegas de trabalho, principalmente Sílvia Abravanel por tê-la deixado bem à vontade no ambiente de trabalho.

Quando chegou o momento de falar do Carrossel, novela de extremo sucesso entre o público infantil, ela contou que estava sentindo muita curiosidade de saber como funcionava as gravações e participar de uma produção no estilo.

“Foi difícil me despedir da Sílvia, mas ela mesma disse: ‘Você precisa voar sozinha!’, e é muito do que estou sentindo agora com a não renovação do contrato. Mas o Carrossel foi um divisor de águas na minha carreira, descobri que gostava de atuar e tive um contato maior de fato com a fama”, revelou.

Ao falar de quando recebeu o convite para ter seu próprio programa, ela revelou não estar preparada para apresentar um programa aos 16 anos, mas ficou muito feliz e está grata por ter recebido diversos artistas na qual admirava.

“Fui me descobrindo a cada dia no programa, ia evoluindo com o tempo e com o feedback de vocês. Muitas pessoas entraram, muitas saíram da equipe, mas foi maravilhoso, Meu match com Oscar Filho foi instânteneo, vocês perceberam isso em tela”, completou.

Maisa bate um papo exclusivo com Katy Perry em seu programa
Maisa Silva se declara para o namorado em aniversário

Atualidade e futuro

Por fim, Maisa falou que sua decisão de sair do SBT está mais uma vez relacionada ao seu desejo de sair da sua zona de conforto, de buscar novos horizontes e testar coisas novas.

“Muita gente pde estar falando ‘essa menina é maluca, ela acabou de realizar o sonho dela e já vai sair?’, mas não é assim. Comecei a ter propostas de outros projetos que me interessavam, e assim como sai do Bom Dia e Cia. Para o Carrosel, um mundo até então ‘desconhecido’, estou fazendo isso agora, e queria muito continuar com tudo ao mesmo tempo, mas não posso me clonar”, disparou.

“Eu tinha que tomar uma decisão, e foi essa: partir para novas conquistas, buscar novos sonhos, projetos para se descobrir como artista, e pelo SBT só vai continuar esse mesmo sentimento de todos os anos, de felicidade, aprendizado, carinho e profissionalismo, e vou levar tudo que aprendi lá para a vida”, afirmou.

“Não vou citar nomes porque não quero esquecer ninguém, mas vou mandar muitas mensagens para todos e não deixarei de assistir ao SBT, amo vocês. Aos fãs, muito obrigado pelo apoio, e garanto que tem coisas muito legais que vocês ficarão muito orgulhosos de ver. Não tornem este momento importante negativo, confio em vocês e sei que não irão fazer nada disso”.

“A todos os amigos, colegas de trabalho, todo mundo que quiser agregar, me desejem sorte nessa nova etapa da minha vida, pretendendo descansar, fazer um intercâmbio e/ou viagem, vocês vão ver. Muito obrigado Sílvio e SBT por tudo e pelo Programa da Maísa acontecer. Isso não é um adeus, mas sim um até logo!”, concluiu ela.

---

Tags: ,,,,