Emanuelle Araújo posa em clima junino: ‘Festa que mais amo’

Por - 23/06/20

Reprodução/Instagram/@emanuellearaujo

Devido à pandemia do novo coronavírus, diversos eventos foram cancelados e infelizmente ficaremos sem festa junina este ano.

Porém, alguns artistas estão dando um jeito de comemorar a data em casa e sem aglomeração, como é o caso de Emanuelle Araújo.

Nesta terça-feira (23), a cantora compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece usando camisa xadrez e maria chiquinha.

"Bom dia para quem já acordou no Clima da Noite de São João. Estamos isoladinhos, mas sentindo a energia dessa festa que mais amo na vida. Sou nordestina com muito orgulho!! E de noite vai ter milho, fogueira e forró. Ai Xangô Xangô menino, espanta o mal de todo o mundo. Queima tudo na sua fogueira", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, o clique recebeu milhares de curtidas e comentários.

Emanuelle Araújo posa com look de festa junina

Confira o post original no Instagram @emanuellearaujo.

Emanuelle Araújo faz desabafo

 

Este tempo de quarentena tem sido momento de muita reflexão para muitos. Assim também encara o período a atriz Emanuelle Araújo, que resolveu desabafar na web.

Em um longo post no Instagram, ela comoveu os fãs ao começar falando da perda de seu pai.

“O ano de 2019 foi um ano duro para mim. No início dele perdi meu pai depois de uma guerra dura contra uma doença. Ele foi em paz”, contou.

Não foi fácil para ela encarar a morte de perto. “Sobrevivi tentando me curar. Mergulhei a cabeça no trabalho. Lidei com a minha dor sem ter muito tempo para chorar aproveitando para fazer uma faxina de todo o padrão que não fazia mais sentido na minha vida. Doeu. Segui. Sobrevivi”, afirmou.

Não bastasse tanta dor, ela ainda sofreu outro golpe quando 2019 chegava ao fim, conforme revelou aos seus seguidores.

“No final do ano, quando começava a respirar, perdi meu grande amigo. Meu Mestre que me ajudou a não desanimar na batalha da dor do ano todo. Ele foi em paz. Eu sobrevivi tentando me curar”, confidenciou.

A atriz ainda explicou a imagem que ilustrou seu post: “Essa é uma foto do dia 01 de 2020. Virei o ano otimista. Esperançosa quanto a um ano melhor”.

Emanuelle Araújo e Toni Garrido arrasam em show pré-Carnaval
Emanuelle Araújo lembra morte do pai: ‘Seguindo forte’

---