Embriões congelados de Sofia Vergara não poderão ser usados

Por - 26/10/19

Reprodução/Instagram

O ex-noivo de Sofia Vergara, Nick Loeb, continua tentando na justiça, preservar os dois embriões do sexo feminino, que foram congelados durante seu relacionamento com a atriz de Modern Family.

Mas Sofia acaba de ganhar uma nova batalha, depois de perder um acordo esta semana.

Embora os embriões não poderão ser destruídos, como Sofia queria, o ex Nick Loeb não poderá usá-los, apesar de seu advogado já ter entrado com uma nova petição de propriedade.

Agora Nick teve o caso julgado por outro juiz em um tribunal da Louisiana, onde lá os embriões são considerados 'seres humanos biológicos' sob a lei estadual. No entanto, ele perdeu o caso, o que significa que não pode voltar a dar entrada na petição e muito menos usar os embriões sem o consentimento da ex Sofia Vergara.

Mas os advogados de Loeb disseram ao jornal New York Post: "Vamos apelar da decisão do tribunal. Os embriões são seres humanos com todo o direito à vida e todo o direito de nascer".

Os advogados de Sofia Vergara aplaudiram a decisão do juiz e voltaram a explicar que sua cliente não quer ter filhos com seu ex, portanto ele não tem o consentimento de gerar essas vidas através de uma barriga de aluguel.

De acordo com a rede Telemundo, com essa nova vitória, Sofia Vergara já ganhou nove processos contra o ex, embora perdeu um deles.

 

---

Tags: