Emerson & Jean e Léo Chaves se unem em hit ‘Bora Voltar’

Por - 23/07/21

leo chaves e dupla sertanejaDivulgação

Emerson & Jean decidiram presentear os fãs com uma novidade especial, o lançamento da música “Bora Voltar”, a qual eles dividem o vocal com o ídolo e amigo Léo Chaves. A faixa estreia nas plataformas digitais e vem acompanhada de um vídeo extraído do DVD e exibido no canal oficial da dupla no Youtube.

“Essa é a segunda vez que cantamos juntos, a primeira foi na Live do Léo, um momento inesquecível” contou Emerson. Sobre o convite ao ídolo, Jean comentou: “Um dia encontrei com ele na casa de um amigo nosso em comum e já tínhamos decidido fazer o convite, porém estava aguardando para falar pessoalmente, e foi nesse dia. Convidamos e ele nem pensou para responder, aceitou na hora”.

“Bora Voltar” é composição de Paulinha Gonçalves, Kito e Dani Lima e faz parte do projeto intitulado Emerson & Jean “No 12”. O registro foi de maneira totalmente intimista, apenas com a presença de familiares e alguns amigos, todos testados para o coronavírus. O trabalho traz um grande diferencial na parte visual: com uma fazenda nas proximidades de Uberlândia, Minas Gerais, escolhida como cenário, transmitindo um ar rural, a equipe de filmagem apostou em drones FPV, conhecidos como drones de corrida, para utilizar a sensação de imersão em primeira pessoa a quem for assistir. Isso sem contar com as câmeras em HDR 6K, utilizadas para a gravação aumentando a qualidade de cores e resolução das imagens. 

Com direção assinada por Rafael Vannucci e a produção musical de Beto Rosa, além da participação de Léo Chaves, os amigos Diego & Victor Hugo também participaram deste novo projeto de Emerson & Jean.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.