Emicida e Porchat são vítimas de golpe envolvendo fotos íntimas

Por - 19/07/22

Fotomontagem com fotos do Emicida e Fábio PorchatReprodução/Instagram

Durante o “Papo de Segunda”, da GNT, exibido na última segunda-feira, 18 de julho, Emicida resolveu comentar sobre um golpe que sofreu envolvendo fotos íntimas. De acordo com o cantor, chegaram até mesmo a chantageá-lo e pedir dinheiro.

“Uma vez, lembro que recebi o e-mail de um cara que era um “hacker”. E aí ele falou que tinha umas nudes minhas. Ele fez um p… texto escrevendo assim: “Você tem que ver as caras engraçadas que você faz na frente do computador”. Eu fui olhando, fui lendo… Chegou no final e ele me pediu 300 dólares”.

Leia+: Camila Queiroz comemora aniversário com look provocante e amigos famosos

Diante da mensagem, aos risos, Emicida conta o que respondeu: “Aí eu falei: ou eu não estou valendo nada ou você não sabe o que está falando”.

Além de Emicida, Fábio Porchat também foi vítima de um golpe parecido. No caso do apresentador, a tentativa de golpe aconteceu por meio de sua assessora, que recebeu mensagens no telefone mostrando supostas conversas com ele. Ainda nas mensagens, o remetente afirmava ter fotos íntimas do Porchat.

Leia+: Emicida estrela campanha com histórias de clientes de marca famosa

“A minha assessora me ligou, constrangida, dizendo: “Fábio, a gente precisa conversar. Nataly (mulher de Porchat) está aí?”. E eu disse: “Não”. E ela: “Bom… Chegou aqui para a gente uma pessoa que tem nudes seus, que você mandou para a pessoa”. “Não são meus. Fique tranquila”. “Mas, Fábio… “, “Pode ficar bem tranquila!”… “Não são meus! Me manda as conversas”… E sabe como é que eu desmascarei? Porque quando vinha falando, quando “eu” ria (na conversa falsa), era “kkkk”. E eu rii “hahaha”. Não mostrava a nude e não era meu, como eu já sabia (…) A assessora de imprensa: “Graças a Deus, Fábio. Achei que ia cair tanta campanha!”, contou

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---