Emicida relembra ano difícil em mensagem: ‘2020 é certamente o ano mais difícil da nossa geração’

Por - 22/12/20

Reprodução GNT

No último Papo de Segunda do ano, apresentado nesta segunda-feira (21), no canal GNT, Emicida fez um balanço do ano que está chegando ao fim. Em sua mensagem, o rapper lembrou as pessoas que viveram tragédias, além de considerar que 2020 ficará marcado para sempre.

Ivete Sangalo e Emicida lançam Mulheres Não Têm que Chorar. Veja!

“2020 é certamente o ano mais difícil da nossa geração. Eu quero crer que nós não vamos enfrentar uma experiência tão angustiante, quanto a que nós atravessamos nesse momento. É comum, que depois de uma travessia de tanta agonia, de tanta tristeza, de tanta insegurança que nosso coração queira criar um grande parênteses e, nesse momento de festividade, se encontrar todos nossos amigos. Mas os profissionais de saúde e os cientistas recomendam que se faça o contrário. Recomendam, por exemplo, que nossa ceia seja com as pessoas que residem com a gente. Pode não ser a coisa que a gente mais desejava, mas é mais seguro se fazer nesse momento.

Meus respeitos a todas as pessoas que atravessaram tragédias esse ano perdendo parentes, entes queridos, amigos. Seu camarada Emicida gostaria de te dar um abraço. Que no futuro próximo a gente possa se encontrar e comemorar, se abraçar novamente e dizer: ‘Como foi difícil essa travessia, mas que conseguimos sobreviver, graças a nossa capacidade de cuidar uns dos outros’”, desejou.

Emicida no Papo de SegundaGrammy Latino: Emicida e Paula Fernandes conquistam o troféu. Anitta fica de fora

---