Emilia Clarke surpreende cantando George Michael em novo filme

Por - 15/11/19 - Última Atualização: 2 junho 2022

Reprodução/YouTube

Emilia Clarke confessa que se sentiu intimidada com a ideia de cantar as músicas de George Michael em seu novo filme 'Uma Segunda Chance para Amar' (Last Christmas), que estreia no Brasil dia 28 de novembro.

A atriz de 33 anos protagonizou a comédia romântica junto a Henry Golding e Emma Thompson, apresentando a música do falecido cantor inglês, e Emilia admitiu em entrevista com o programa Entertainment Tonight que inicialmente ficou surpresa com a possibilidade de cantar as famosas músicas.

Ao falar sobre seu papel no filme dirigido por Paul Feig, Clarke comentou:

"Não faço minhas próprias acrobacias, mas canto!", brincou.

"Era um fato que seria uma grande pressão para mim, tipo, 'É George Michael! Estou cantando George Michael!'. Mas então me dei conta de que as palavras que eu dizia eram tão comoventes para a personagem, que eu estava contando a sua história, e George Michael me dava o veículo para fazer isso", afirma.

A música da lenda do pop tem um papel importante no novo filme, e Henry explicou sua importância para o projeto: "George Michael é literalmente outro personagem em todo o filme".

No longa, a personagem de Emilia Clarke, Kate tenta arrumar sua bagunçada vida, após quase morrer. Ela trabalha o ano todo como elfo de uma loja de temas natalinos, e é ali que conhece Tom (Henry Golding), e juntos protagonizam sua própria história de amor.

Confira o trailer de Uma Segunda Chance para Amar!

Emilia Clarke quer encontrar um amor na internet

---