Notícias às 12:24

Emilia Pedersen abre show de Simone e Simaria

Divulgação

Cada vez mais solicitada pelo público brasileiro que vive no exterior, Emilia Pedersen se apresentou na segunda edição do Rodeio Circuito Delícias de Minas, na cidade de Newark, em Nova Jersey, nos Estados Unidos,

Vestida de Martha Medeiros, a cantora teen dinamarquesa entrou na "arena" para cantar The Star-Spangled Banner – o hino dos Estados Unidos – na tradicional abertura do evento, que este ano contou com Simone e Simaria como atração principal, além da funkeira Lexa e o DJ Alex Sensation.

A versão de Pedersen foi considerada uma das mais intensas e emocionantes. Além do hino, a artista mostrou as novidades de seu repertório pop – as faixas "Turn iT Up", "Lately" e "Hit Me Again", acompanhadas de suas bailarinas.

Filha de uma brasileira, Emília fala quatro idiomas, visitou mais de 65 países, foi Miss Brasil Teen USA 2015, é ativista social em prol de crianças carentes pelo mundo, especialmente no Brasil. Mesmo morando nos Estados Unidos, ela contribui com creches de Londrina, Paraná, terra natal de sua mãe e é embaixadora internacional de organizações como Love Together, ARD Foundation e Brazil Foundation.