Emilia Pedersen lança Skyline, primeiro single da carreira como cantora

Por - 23/10/20

Divulgação

A multitalentosa Emilia Pedersen chegou mostrando que o cenário Pop tem mais uma grande representante.

Lançando a animada Skyline, nesta sexta-feira (23), em todos os aplicativos de música, a dinamarquesa anuncia sua carreira como cantora e projeto que contará com mais quatro canções inéditas que serão divulgadas ainda este ano. Produzida por Bruno Martini, a faixa de estreia de Emilia ainda ganha vídeo gravado nas ruas de Nova Iorque.

Emilia Pedersen grava clipe em Nova York

Você muito provavelmente já deve ter ouvido o nome de Emilia Pedersen ou visto fotos da artista nas colunas sociais. Mas o que muitos acabam de descobrir é o talento indiscutível da dinamarquesa- filha de brasileira- como cantora. O primeiro single, de apresentação da Emília ao mercado musical, traz uma letra envolvente, escrita pela própria cantora, além de uma melodia animada característica das produções de Bruno Martini.

Fã de Anitta, Emilia Pedersen dança ao som de novo hit

O clipe, gravado após um mês da reabertura do comércio em NY, seguindo todas as recomendações de higiene da OMS, traz a cantora e mais duas amigas se divertindo por locações da cidade, andando pelas ruas em um dia ensolarado e céu azul. Entre os diversos pontos visitados no vídeo está a rua em frente a casa de Sarah Jessica Parker.

Extremamente jovem, a canção de Emilia é um POP irreverente com muitas referências internacionais, mas esbanjando a brasilidade que a cantora herdou de sua mãe. A artista ainda foi responsável pela pré-produção do vídeo, tendo escrito o roteiro e selecionado os looks que ela e suas amigas utilizaram.

Emilia Pedersen grava clipe em Nova York

“Esse é um divisor de águas na minha carreira e quero muito que o público brasileiro se identifique comigo e com as minhas canções, assim como eu me identifico e sou apaixonada por toda cultura brasileira. Estou muito ansiosa para receber o feedback de todos e espero que curtam muito Skyline comigo”, contou Emilia.

A canção é a primeiro de um EP com seis faixas que será disponibilizado até o final do ano trazendo muitas surpresas e encantando com o poder vocal, desenvoltura, talento e presença de Emilia.

---