Notícias às 15:15

Emilio Dantas define Rubinho: ‘Se perdeu na própria ambição’

TV Globo/Maurício Fidalgo

A primeira impressão sobre Rubinho ao conhecê-lo é que ele é um rapaz gente boa, apaixonado pela esposa, Bibi (Juliana Paes), e pelo filho, Dedé (João Bravo). É um excelente professor, quase se formou em Química e batalha para conseguir sustentar a família. Bibi e a mãe dela, Aurora (Elizangela), acreditam que ele é dedicado ao emprego e que está conseguindo se destacar ganhando mais.

O ator Emilio Dantas fala do sentimento de revisitar um trabalho de três anos, no dúbio papel na faixa das 21h.

“Rubinho foi um cara muito ambicioso e que se perdeu na sua própria ambição. Um cara que tinha pouco e esse pouco foi construído com esforço e amor, mas não era o suficiente para ele. Então, ele vai atrás desse sonho, dessa riqueza que ele mesmo desconhece. Não à toa tem um fim trágico”, definiu Emílio Dantas, em entrevista à assessoria de comunicação do folhetim.

Nos próximos capítulos da edição especial de A Força do Querer vai ficar claro que o dinheiro que Rubinho está ganhando, cada vez mais rápido, não tem nada a ver com o restaurante ou com a corretagem que ele diz estar fazendo com clientes do restaurante. O intérprete do criminoso diz quais cenas deseja rever.

“Todas as cenas marcantes que mudaram o jogo, todas as prisões, a festa do Dedé que, apesar de triste, quero rever. Tem muita coisa bacana”, contou.

A casa vai cair

O casal do crime

No capítulo desta sexta-feira (23), Jeiza (Paolla Oliveira) consegue interceptar ligações e chegar até o paradeiro da quadrilha que o malandro integra. Em uma blitz, a policial e seus companheiros param o caminhão que leva a carga.

Rubinho despista os policiais e mente ao dizer que estava no ônibus e não no carro que seguia com o caminhão de drogas. Mesmo assim, a policial o leva para a delegacia para averiguações. Bibi corre para acudir o marido. Apesar de Rubinho ser liberado, a major tem certeza que ele está envolvido na história. Já Bibi encrenca com a policial para proteger o marido, acreditando que ele é inocente.

O famoso relembra os momentos mais marcantes da trama de Glória Perez.

“A repercussão ficava com a Bibi, o Rubinho era a escada. Ele dava o brilho pra Bibi fazer o jogo dela acontecer. O jogo dela que era do movimento. Também essa picuinha com o Sabiá. Acho que foi uma repercussão bem louca. As pessoas gostavam desse bandido. Acho que agora vai ser um pouco diferente, acho que as consciências mudaram, apesar do pouco tempo, mas mudaram um pouco. Então, vamos ver… Eu já não simpatizo tanto com o Rubinho, por exemplo”, afirmou.

Por fim, Emilio Dantas ressaltou o trabalho com Juliana Paes.

“Foi incrível! Desde o início sabia que a história a ser contada era a história dela (Bibi) e ela sempre foi muito enérgica, da troca, com muitas ideias sempre e respeitando a opinião dos amigos e dos colegas. A gente sempre teve um jogo bacana. Acho que foi fundamental a parceria com ela e com o Jonathan”, concluiu.

A Força do Querer: Rubinho é preso suspeito de traficar
A Força do Querer: Bibi especula sobre amigo benfeitor de Aurora

Notícias Relacionadas