Emilio Dantas paparica gêmeos em passeio com Fabiula Nascimento

Por - 22/07/22

Emilio Dantas paparica gêmeos em passeio com Fabiula Nascimento no RioFoto: Adão/AgNews

Emilio Dantas foi flagrado num momento fofo na tarde desta sexta-feira, 22 de julho. O ator que passeava com a mulher, a atriz Fabiula Nascimento, em um shopping do Rio, foi clicado paparicando os gêmeos, Roque e Raul, com a cabeça dentro do carinho de bebê.

Leia+: Fabiula Nascimento e Emilio Dantas curtem dia em parque com os filhos

Foto: Adão/AgNews

O casal aproveitou o dia de folga para olhar algumas vitrines, fazer compras e descansar antes do início do final de semana.

Foto: Adão/AgNews

SEIS MESES

No início deste mês de julho, o casal de atores celebrou os seis meses de vida dos herdeiros. Nas redes sociais, a atriz chegou a mostrar fotos da festa dos pequenos. Na legenda, Fabiula escreveu: “6 meses. 6. Eu disse 6 meses!!!!!”

Entre os convidados estavam as pequenas Kim e Tiê, filhas de Nanda Costa e Lan Lahn.

QUEDA DE CABELO APÓS O PARTO

Fabiula Nascimento está aproveitando muito a época pós-parto dos seus filhos gêmeos, frutos do relacionamento com Emilio Dantas. Mas como nem tudo são flores, a mãe de Roque e Raul contou que vem sofrendo de queda capilar por conta do puerpério.

fabiula nascimento com queda de cabelo
Reprodução/Instagram

“Eflúvio telógeno pós-parto. Começa em torno do terceiro mês e vai até o sexto mês de pós-parto. Já ouviu falar?”, questionou a atriz nos stories.

Conhecido como queda de cabelo pós-parto, é uma condição que geralmente tem início por volta de três meses após o nascimento do bebê”, explicou Fabiula.

A montanha-russa de hormônios durante e no pós-gravidez são o principal motivo dessa condição: “Essa queda acentuada de cabelo, é resultado das alterações hormonais que a mulher sofre nesse período”.

Para finalizar, decidiu acalmar os seguidores ao contar que está calma com a situação e tendo acompanhamento médico.

“Sem desespero, galera. É normal. Dá pavor? Dá. Mas vou botar um cropped”, brincou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: