Emilio Dantas tatua rosto em exposição da capital paulista

Por - 19/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Sérgio Santoian/Divulgação

Ana Lúcia Torre, Bárbara Paz, Emílio Dantas, Fabiula Nascimento, Fábio Porchat, Fafy Siqueira estão entre os famosos que emprestaram seus rostos para serem tatuados em uma exposição que propõe a reflexão e o diálogo sobre sensibilidade, conexão e humanidade.

A mostra #feitotatuagem chega ao Santana Parque Shopping no dia 17 de Fevereiro e segue em cartaz até o dia 31 de Março.

Criada pelo fotógrafo Sergio Santoian e pela maquiadora e artista plástica Louise Helène, o projeto retrata pessoas de diversas áreas que escolhem uma palavra que tenha a ver com a sua trajetória pessoal ou social, e que Louise escreve em seus corpos como se fosse uma tatuagem.

"O #feitotatuagem virou um projeto arte-manifesto, um projeto plataforma onde as pessoas podem gritar o que acharem necessário para o mundo. Queremos dar voz a todos. São diversas narrativas que se encontram num só projeto com intuito de fazer refletir e questionar. Acreditamos na arte como ferramenta de transformação pessoal e social", comentou Louise Helène.

A mostra é gratuita e fica aberta para visitação do público no 2° piso do Santana Parque Shopping.

"Essa exposição pode ser definida como emocionante, dolorosa, bela e necessária. Além de colocar em pauta assuntos tão importantes, também nos faz refletir sobre como as palavras podem ferir alguém. São obras que definitivamente valem a pena ser vistas", disse Marcus Borja, superintendente do Santana Parque Shopping.

Artistas tatuam rostos em exposição

Serviço

Exposição: “Feito tatuagem”

Quando: De 17 de fevereiro a 31 de março

Local: 2º piso do Santana Parque Shopping

Fabiula Nascimento tem rosto tatuado em exposição paulista

A Força do Querer: Azarado? Rubinho é preso pela terceira vez

---

Tags: ,