Emilly Araújo confirma fim de namoro e revela novo affair: ‘Estamos nos conhecendo’

Por - 26/12/19

Reprodução/Instagram

Durante recente entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube, Emilly Araújo abriu o jogo sobre o atual momento da vida amorosa, assumindo, entre outras coisas, o fim do namoro com o empresário Paulo Simões.

Na mesma ocasião, a apresentadora ainda revelou que já está conhecendo melhor outra pessoa.

“Ele é bem low profile. (…) É recente”, afirmou ela, sobre o possível novo affair, sem, contudo, contar o nome do rapaz, antes de também comentar sobre o tipo de homem que mais chama sua atenção.

“Sempre me relacionei com homens mais velhos, mas descobri que idade não diz nada e que existem homens maduros e jovens. Gosto de pessoas mais maduras, que trabalham, nada de ‘filhinho de papai’”, declarou Emilly.

Durante tal momento de responder perguntas consideradas polêmicas, ela ainda revelou se já gastou todo o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou, como vencedora da 17ª edição do Big Brother Brasil.

“Nessa vida (de influenciadora digital), a gente ganha muita coisa. 90% a gente ganha, não precisamos gastar muito, só com caprichos. Ajudei minha família com algumas coisas também, mas está tudo certo”, chegou a afirmar a apresentadora do programa Topzera, exibido pela RedeTV!.

Também durante a entrevista, Emilly falou um pouco mais da vida profissional, relembrando, entre outras coisas, o momento em que quis ser atriz, após a participação no programa da Globo.

“Achei que queria ser atriz, estudei, mas fui fazer o teste e percebi que tem que ser muito f***para viver outra pessoa”, chegou a contar a apresentadora.

Emilly arrasa com look branco e fãs elogiam: 'Parece uma boneca'

---

Tags: