Emilly Araújo engana fãs com pegadinha ao “revelar” gravidez

Por - 01/04/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Esta quinta-feira (1º), é um dia bastante bem-humorado, afinal, celebra-se o Dia da Mentira com brincadeiras e pegadinhas criativas.

Sabendo disso, muitos famosos estão aproveitando para interagir mais com os fãs e dar aquela “troladinha” básica nos seguidores.

Emilly Araújo foi uma delas, que publicou uma foto dando a entender que estaria grávida, com direito a um suposto teste de gravidez e tudo.

“Carta aberta ao baby Paully: Quando já está nos planos da vida, simplesmente acontece… Você é um baby muito amado e estamos super ansiosos para ver seu rostinho lindo”, escreveu ela como legenda.

Porém, logo abaixo deste belo texto, a ex-BBB revelou toda a verdade: “Parabéns, você caiu na nossa trolagem de primeiro de abril!!”.

Na seção de comentários, não teve como ser diferente: internautas comentando que acreditaram na postagem e elogiando a criatividade dela.

“Quase surtei por um segundo, mas confesso que ia amar”, “Mas vai chegar essa hora e vou ficar muito feliz de vê-la com seu baby”, “Cinco anos atrás anunciei minha gravidez dia 1º de abril, mas era verdade”, foram algumas declarações feitas pelos seguidores de Emilly Araújo.

Emilly Araújo é pedida em casamento na noite da Virada
Polêmica entre Marcos Harter e Emilly Araújo é revivida

Emilly Araújo recebe o cantor Anderson Rodrigues em canal Topzera

Emilly Araújo recebeu Anderson Rodrigues, cantor piauiense, no programa Topzera, um dos canais da Peanuts no YouTube em dezembro. O autor do hit Era Eu presenteou a apresentadora com quitutes personalizados e contou sobre a cultura do Piauí.

Anderson aproveitou para cantar alguns de seus sucessos como Ministério da Saudade, Sozinho não vou ficar e Tenho raiva de você, que fazem parte de seu novo EP/DVD que deverá ser lançado no início do ano que vem e cuja produção está sendo dividida em três etapas: Brasília, São Paulo e Piauí.

“Foi um prazer e uma honra participar do Topzera e conversar um pouquinho sobre a minha carreira e trazer um pouquinho do Piauí para São Paulo”, afirma Anderson.

O Canal Topzera é o maior acervo digital de música dos principais artistas da atualidade.

Emilly Araújo recebe o cantor Anderson Rodrigues em canal Topzera

---