Notícias às 20:10

Emilly Araújo esclarece suposto romance com Felipe Prior

Emilly Araujo e Prior fotomontagem
Reprodução/Instagram

Emilly Araújo em clima de romance com Felipe Prior? Depois que um vídeo caiu nas redes sociais em que os ex-BBBs aparecem curtindo uma balada, abraçados e de mãos dadas, Emilly foi até as redes sociais para se pronunciar.

“Tô achando até que demorou pra inventarem que eu peguei o Prior. Gente, não. Eu e o Prior não nos beijamos, a gente nunca se beijou. A gente gosta muito do outro e nos tornamos amigo”, disse ela.

Emilly anunciou em agosto o fim do noivado com o empresário Paulo Simão. Na época, ela contou: “Meu noivado acabou! Desejo tudo de melhor e mais incrível na vida dele. Foram anos intensos, houve muito esforço pra fazer dar certo e muito amor entre nós dois! Mas toda despedida dói, né? Por aqui, não está sendo diferente, é como uma montanha russa: dias sorrindo, dias chorando.”

CONFIRA UM TRECHO:

ONDA DE ATAQUES NA WEB

Recentemente, Emilly Araújo resolveu finalmente se posicionar sobre a onda de ataques que recebe nas redes sociais desde a sua passagem no reality show. A campeã da edição compartilhou um vídeo no Instagram em que fica de frente para as várias mensagens ofensivas que passou a receber desde que deixou o programa e promoveu uma reflexão sobre o tema, além de  pedir uma nova chance para o público.

“Você permite que eu me apresente novamente? Foram anos difíceis de ataques na internet, mensagens cruéis que nunca param. Mas aquela menina que vocês conheceram em 2017 cresceu. Ela aprende com seus erros e busca evoluir a cada dia para se tornar uma pessoa melhor”, começou ela.

“Ainda sou alguém que está sujeita a errar, como todo ser humano. Mas me orgulho muito de ser quem eu sou. Está chegando o setembro amarelo ai. Esse é o mês de prevenção ao suicídio mas as tuas atitudes são de um ano inteiro. Então não seja parte da rede que agride, que impulsiona outras pessoas a tomarem decisões que podem ser fatais contra a própria vida.” finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Eduardo Costa é denunciado pelo Ministério Público por estelionato
Jojo Todynho se estressa e apresenta o novo namorado
Google faz homenagem a Janaína Dutra. Saiba quem ela é!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!