Emilly Araújo recebe o cantor Anderson Rodrigues em canal Topzera

Por - 10/12/20

Foto: Divulgação

Emily Araújo recebeu Anderson Rodrigues, cantor piauiense, no programa Topzera, um dos canais da Peanuts no YouTube na última quarta-feira (9). O autor do hit Era Eu presenteou a apresentadora com quitutes personalizados e contou sobre a cultura do Piauí.

Emilly Araújo curte parque da Disney com o namorado

Anderson aproveitou para cantar alguns de seus sucessos como Ministério da Saudade, Sozinho não vou ficar e Tenho raiva de você, que fazem parte de seu novo EP/DVD que deverá ser lançado no início do ano que vem e cuja produção está sendo dividida em três etapas: Brasília, São Paulo e Piauí.

Confira os melhores cliques do Carnaval de Emilly Araújo

“Foi um prazer e uma honra participar do Topzera e conversar um pouquinho sobre a minha carreira e trazer um pouquinho do Piauí para São Paulo”, afirma Anderson.

O Canal Topzera é o maior acervo digital de música dos principais artistas da atualidade.

Contratada pela Rede TV!

Emilly Araújo está sorrindo de orelha a orelha. A campeã da 17ª edição do Big Brother Brasil terá um programa para chamar de seu.

De acordo o colunista Flavio Ricco, a gaúcha foi contratada pela Peanuts, uma empresa da Rede TV! voltada para produção e gerenciamento de conteúdo para plataformas digitais.

Emilly Araújo faz web cair na risada ao posar com filtro. Veja! 

Será dela o comando do Topzera, um dos canais da Peanuts no Youtube, que reúne acervo de músicas e playlists exclusivas dos principais artistas do momento. Flavio Ricco afirma que Emilly ainda registrará os bastidores de shows e apresentações de sertanejos, além de fazer entrevistas exclusivas. O acordo prevê ainda um programa do Topzera com Emilly na grade da Rede TV!, sendo a primeira produção digital que também ganhará espaço na telinha.

As gravações começam nas próximas semanas.

Vem ver o incrível Desafio dos 10 anos de Emilly Araújo

---

Tags: ,