Emilly Araújo usa Whindersson de referência para aumentar lábios

Por - 30/07/20

Reprodução / Instagram

Whindersson Nunes sempre fez piada sobre sua aparência e destacava em seus vídeos o quanto se achava feio. Mas quem diria que ele seria referência em procedimentos estéticos? 

Pois foi o que aconteceu, segundo a ex-BBB Emilly Araújo. A campeã do reality show em 2017 decidiu que quer aumentar seus lábios e, para isso, pegou uma foto do humorista para ser o exemplo de como quer ficar. 

Whindersson Nunes se pronúncia sobre ex de Leo Stronda

A influencer acha que a boca de Whindersson está no formato ideal para seu preenchimento labial e comentou isso em seu Twitter. 

"Nunca pensei que eu ia chegar no dermato querendo colocar preenchimento labial e levaria uma foto do Whindersson", escreveu ela, seguida de emojis de carinha curpresa, risada, envergonhada e SOS. 

Emilly Araújo usa Whindersson Nunes de referência para preenchimento labial

 

Tatuagem

Whindersson Nunes é considerado um dos maiores humoristas brasileiros da atualidade, sempre fazendo os fãs gargalharem com suas atividades e publicações.

Recentemente, ele mais uma vez conquistou o sorrido dos internautas após responder publicação de internauta que mostrou tatuagem “estilo Adam Levine”, que desenha na barriga o nome do local de origem.

O cantor da banda Maroon 5 tem tatuado “Califórnia” em seu abdômen, com essa internauta em questão mostrando sua barriga escrito “Guarulhos”.

Whindersson! Quanto custa se hospedar na pousada dele?

“Que mané Califórnia”, afirmou ela, antes de receber uma resposta super bem-humorada do próprio Whindersson, que mostrou ter uma tatuagem neste estilo.

“Doeu tanto que eu quis ter nascido em Itu”, brincou ele, tendo respostas ainda mais divertidas dos seguidores.

---

Tags: ,