Emily Blunt e Jamie Dornan atuam juntos em drama romântico

Por - 15/12/20

Jamie Dornan protagoniza com Emily Blunt o novo filme Wild Mountain Thyme, o drama romântico do diretor  John Patrick Shanley que estreou este mês nos cinemas e nas plataformas digitais. E durante uma entrevista ao programa Entertainment Tonight, Blunt comentou que ficou o colega de filme ficou 'muito aliviado' quando ela lhe disse que não tinha visto ‘seus filmes de 'Cinquenta Tons de Cinza’.

O galã de 38 anos interpretou Christian Grey na trilogia erótica e admitiu à Emily que estava feliz por ela não ter visto nenhum dos filmes, ou teria ficado tímido ao lado dela.

Jamie Dornan aproveita a quarentena para ficar com a família no interior: 'Andamos todas as manhãs pelo galinheiro'
 

"Jamie ficou bastante aliviado por eu nunca ter visto os filmes… E eu não tinha lido o livro. Então eu apenas disse: 'Sinto muito. Nunca vi esses filmes.' E ele disse: 'Estou muito aliviado.' Eu tinha visto Jamie em 'The Fall' e o tinha visto em 'Private War', e foi isso realmente. Então eu não tive qualquer tipo de percepção dele sendo isso, você sabe, seja lá o que for que Christian Grey foi.", comentou a atriz.

Sobre seu novo drama, Jamie Dornan disse que gostou de explorar a 'estranheza' de seu personagem Anthony Reilly – um irlandês que vive em uma fazenda no interior da Inglaterra – em ‘Wild Mountain Thyme’.

Ele disse: "Vamos ser honestos: Anthony provavelmente está no espectro de alguma forma. Ele é diferente de qualquer pessoa que eu já interpretei, mas ele tem inseguranças e uma estranheza e peculiaridades que eu senti que definitivamente me possuía. Adorei a oportunidade de mostrar isso e explorar minha própria esquisitice, que eu tenho muito", contou.

Receita de família

Emily Blunt exibiu seus dotes culinários durante uma participação no programa Barefoot Contessa e acabou derrubandoosite da atração. Parece loucura, mas a questão é que os fãs da atriz hollywoodiana ficaram tão interessados pela receita de batatas assadas de sua família que a procura pelo vídeo foi enorme.

Esse anseio pelo passo a passo fez com que o site do programa saísse do ar em razão de sobrecarga de acessos simultâneos. Com isso, a equipe técnica precisou correr para restabelecer o site para da audiência e dos estômagos alheios.

A apresentadora Ina Garten chegou a publicar em seu Instagram uma imagem da receita da artista na última quarta-feira (6), divulgando ainda uma espécie de teaser de seu livro Modern Comfort Food (ou Comida Moderna de Conforto), previsto para ser lançado em outubro e que terá a receita das batatas.

"Emily Blunt compartilhou comigo a receita das batatas assadas favoritas de sua família e você vai amá-las!!!", prometeu, na legenda.

Como durante a quarentena em decorrência da pandemia do coronavírus, as pessoas estão abusando da internet ao redor do mundo, para se manterem entretidas, e as buscas por novas comidas aumentaram.

A participação de Emily aconteceu em dezembro de 2018.

Emily Blunt 'quebra site' ao ensinar receita de família

---