Emily Blunt não tem interesse no universo da Marvel

Por - 23/05/21

Reprodução Instagram

Emily Blunt mais uma vez acabou com as esperanças e sonhos dos fãs que estavam torcendo para que ela e seu marido, John Krasinski, fossem Reed Richard e Sue Storm – conhecidos como Sr. Fantástico e Mulher Invisível – no próximo reboot do filme O Quarteto Fantástico.

Mas aparentemente a atriz de 38 anos não tem interesse em fazer parte do projeto.

Em uma entrevista à revista Cinepop, ela esclareceu sobre sua intenção de se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel, e apesar de Krasinski ter expressado interesse no filme, Emily deixou claro que não se sente do mesmo jeito.

Quando a revista afirmou que os fãs adorariam vê-la como a Mulher Invisível, Blunt se surpreendeu:

"Sério? Esse é um super-herói… Mary Poppins é uma super-heroína, e eu já fiz isso", comentou.

Ela também falou se teria alguma super-heroína que ela tem interesse em interpretar no cinema:

"Não sei. Não sei muito sobre isso…", limitou-se a dizer.

Outros projetos

Jamie Dornan protagoniza com Emily Blunt o novo filme Wild Mountain Thyme, o drama romântico do diretor John Patrick Shanley que estreou este mês nos cinemas e nas plataformas digitais. E durante uma entrevista ao programa Entertainment Tonight, Blunt comentou que ficou o colega de filme ficou 'muito aliviado' quando ela lhe disse que não tinha visto ‘seus filmes de 'Cinquenta Tons de Cinza’.

O galã de 38 anos interpretou Christian Grey na trilogia erótica e admitiu à Emily que estava feliz por ela não ter visto nenhum dos filmes, ou teria ficado tímido ao lado dela.

"Jamie ficou bastante aliviado por eu nunca ter visto os filmes… E eu não tinha lido o livro. Então eu apenas disse: 'Sinto muito. Nunca vi esses filmes.' E ele disse: 'Estou muito aliviado.' Eu tinha visto Jamie em 'The Fall' e o tinha visto em 'Private War', e foi isso realmente. Então eu não tive qualquer tipo de percepção dele sendo isso, você sabe, seja lá o que for que Christian Grey foi.", comentou a atriz.

Sobre seu novo drama, Jamie Dornan disse que gostou de explorar a 'estranheza' de seu personagem Anthony Reilly – um irlandês que vive em uma fazenda no interior da Inglaterra – em ‘Wild Mountain Thyme’.

Ele disse: "Vamos ser honestos: Anthony provavelmente está no espectro de alguma forma. Ele é diferente de qualquer pessoa que eu já interpretei, mas ele tem inseguranças e uma estranheza e peculiaridades que eu senti que definitivamente me possuía. Adorei a oportunidade de mostrar isso e explorar minha própria esquisitice, que eu tenho muito", contou.

---

Tags: