Emily Blunt ‘quebra site’ ao ensinar receita de família

Por - 09/05/20

Reprodução/YouTube

Emily Blunt exibiu seus dotes culinários durante uma participação no programa Barefoot Contessa e acabou derrubandoosite da atração. Parece loucura, mas a questão é que os fãs da atriz hollywoodiana ficaram tão interessados pela receita de batatas assadas de sua família que a procura pelo vídeo foi enorme.

Marvel! 5 atores que recusaram fazer parte do MCU!

Esse anseio pelo passo a passo fez com que o site do programa saísse do ar em razão de sobrecarga de acessos simultâneos. Com isso, a equipe técnica precisou correr para restabelecer o site para da audiência e dos estômagos alheios.

A apresentadora Ina Garten chegou a publicar em seu Instagram uma imagem da receita da artista na última quarta-feira (6), divulgando ainda uma espécie de teaser de seu livro Modern Comfort Food (ou Comida Moderna de Conforto), previsto para ser lançado em outubro e que terá a receita das batatas.

Emily Blunt adoraria fazer a segunda parte de O Retorno de Mary Poppins

"Emily Blunt compartilhou comigo a receita das batatas assadas favoritas de sua família e você vai amá-las!!!", prometeu, na legenda.

Como durante a quarentena em decorrência da pandemia do coronavírus, as pessoas estão abusando da internet ao redor do mundo, para se manterem entretidas, e as buscas por novas comidas aumentaram.

A participação de Emily aconteceu em dezembro de 2018.

Pai de Emily Blunt se emociona com sua interpretação como Mary Poppins

---