Emily Ratajkowski posa de biquíni e mostra barriguinha

Por - 28/10/20

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (28), Emily Ratajkowski compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece usando um biquíni laranja.

Na imagem, a modelo deixou bastante em evidência a barriguinha da primeira gestação. Casada com o produtor Sebastian Bear-McClard desde 2018, Emily ainda não revelou o sexo do bebê.

Emily Ratajkowski acha que coronavírus vai causar divórcios

"Novo corpo", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 690 mil curtidas.

Kendall Jenner e Emily Ratajkowski são processadas. Entenda!

Emily Ratajkowski mostra barriguinha da primeira gestação

Confira o post clicando aqui.

Emily Ratajkowski anuncia a primeira gravidez em ensaio para a Vogue

 

A modelo Emily Ratajkowski anunciou a sua primeira gravidez durante um ensaio para a revista Vogue dos Estados Unidos. Com uma linda série de fotos, a beldade aproveitou para explicar na entrevista que não prefere revelar o sexo do bebê.

"Gostamos de responder que não saberemos até que nosso bebê tenha 18 anos e que então ele nos dirá. Todo mundo ri disso. No entanto, há uma verdade, que sugere possibilidades muito mais complexas do que qualquer genitália", afirmou.

Emily Ratajkowski quase mostra demais em vídeo

Casada com Sebastian Bear-McClard, Emily citou que já se imaginou cuidando de uma menininha.

"Lembro-me de brincar quando criança, segurando bonecas e me imaginando com uma futura melhor amiga. Tinha olhos e cabelos castanhos para espelhar minhas feições", contou. "Para ser honesta, digo ao meu marido que nem tenho certeza se quero uma menina. Acho que nunca realmente pensei em ter um menino antes", completou.

Emily Ratajkowski coloca bumbum para jogo em foto. Vem ver!

---