Emma Bunton tem planos de nova gravidez aos 45 anos

Por - 08/06/21

Reprodução/Instagram

Emma Bunton confessou seu desejo de ser mãe outra vez. A cantora de 45 anos é mãe de Beau, de 13 anos, e Tate, de 10, mas gostaria de ter um terceiro filho com o companheiro, o músico inglês Jade Jones, embora acredite que pode ser tarde demais para ela devido à sua idade. 

Bunton contou que está vivenciando já a perimenopausa, que é a transição natural do corpo para a menopausa, um processo que pode durar até 10 anos antes de chegar a menopausa em si: 

"Comecei a me sentir desequilibrada e ansiosa. No início, atribui isso à pandemia. Mas então a ansiedade tornou-se mais regular, até que era diária. Eu também estava letárgica. Algo não estava certo. Eu pesquisei os sintomas e vi que tinha alguns. Falei com alguém no Zoom que chegou à mesma conclusão. Eu estou na perimenopausa. ” 

E Emma agora está aceitando o fato de que pode não ter mais filhos. 

Em declarações ao jornal Mail on Sunday, ela disse: “Pensei: 'É este o fim?' Foi uma época muito estranha. Sou uma pessoa muito tímida – quando vejo os bebês dos meus amigos, sempre fico meio melancólica. Mas agora eu pensei, 'OK, é isso'".

A estrela das Spice Girls está agora em uma dose baixa de terapia de reposição hormonal e diz que está indecisa sobre ter um terceiro filho.

 

Medo de se arrepender 

No ano passado em uma entrevista, Emma Bunton já falou sobre o desejo de expandir sua família, porque pensou que 'se arrependeria' se parasse com os dois filhos. 

"[Jade] adoraria ter mais filhos. Luto comigo mesma porque acho que obviamente nunca me arrependeria de ter um filho, mas posso me arrepender de não ter outro filho”, comentou na época. 

"Mas eu tenho 44 anos e as Spice Girls estão voltando e com (sua marca de fraldas) Kit & Kin indo tão bem, tenho dois filhos muito saudáveis ​​e acho que, especialmente agora, se eu tivesse outro filho, seria mais complicado do que nunca. Isso me assusta muito – eu fico com medo de tudo. Meus filhos querem outro irmão. Na véspera de Ano Novo, todos nós nos sentamos ao redor da mesa e eu fiquei tipo, 'Certo, desejos para este ano?' Ambos disseram: 'Gostaríamos de ter outro irmão'. Sem pressão. Veremos " , comentou. 

 

Primeira noite com as Spice Girls

 

Durante entrevista para o podcast de Clemmie Telford, Emma Bunton relembrou que ficou muito chateada quando  foi morar com as Spice Girls, no começo do grupo, quando tinha 19 anos, lá pelos anos 1990. A popstar, hoje com 44 anos, disse que quando se juntou ao grupo teve que se mudar com as colegas de banda Victoria Beckham, Geri Horner, Mel B e Mel C a uma casa compartilhada. Foi a primeira vez que ela se afastou de casa e de sua família. 

Emma rapidamente percebeu que todas seriam boas amigas se pudessem ser "abertas" uma com a outra e elas foram rápidas em consolá-la quando Emma confessou sobre sua saudade de casa. 

Ela lembrou: “Na primeira noite em que cheguei lá [na casa], compartilhei com Victoria e estava deitada na cama e fiquei muito chateada porque era minha primeira noite longe de casa. Eu pensei: 'Ou eu deito aqui e choro sozinha ou vou falar com as meninas'. Então eu me levantei e disse: 'Meninas, esta é a minha primeira vez fora de casa e eu sinto que isso vai ser especial, mas esta é a minha primeira vez longe de casa, me sinto muito triste e sinto falta da minha mãe e eu não sei o que fazer isso.' Todas me abraçaram e eu sabia que seria assim. Eu sabia que tinha que ser aberta com elas se pretendia ser uma amizade duradoura", afirmou. 

Emma – que tem os filhos Beau, de 13 anos, e Tate, de nove, com o companheiro Jade Jones – assegura que é grata por ter encontrado a fama nos anos 1990 e não agora na era digital, porque ela não gostaria que sua vida pessoal estivesse em exibição o tempo todo. 

"Eu tinha apenas 19 anos quando [a banda] começou e não sei como teria lidado com as mídias sociais e as imagens naquela época. Lembro-me da primeira vez que estava com amigos em um clube e vi alguém com um telefone com câmera e eles tiraram uma foto minha e eu pensei 'ai meu Deus, é isso agora, acabou a privacidade e não há limites' – isso me assustou. No mundo das celebridades, é claro que você se expõe, mas há aqueles momentos em que você gostaria de ter um tempo com seus amigos e não ter ninguém sendo intrusivo, mas isso acabou naquele momento… Ser uma Spice Girl antes e agora teria sido completamente diferente", disse.

---

Tags: ,