Emma Caulfield sobre Wandavision: ‘Experiência intensa’

Por - 06/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Vídeo

Emma Caulfield ficou mundialmente conhecida após o seu papel em Buffy, um dos seriados que marcaram época. Integrante de elencos de grandes produções, como Once Upon a Time, agora ela passa a integrar o universo Marvel, ao interpretar Dottie, personagem de Wandavison, primeira série original Marvel do Disney + e que terá conexão direta com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.  

WandaVision, Glee, Mônica: Confira as novidades do Disney+ em fevereiro

Em entrevista ao OFuxico,  Emma contou sobre sua experiência ao pisar no MCU. 

“Quando fui contratada, eu não sabia nada. Eu trabalhei com Jac Schaeffer (criadora da série) anteriormente e, quando ela me chamou, logo topei. Em seguida, ela disse 'Maravilha, mas não posso te contar nada, só preciso que Kevin Feige te aprove. Se ele aprovar, você começa em algumas semanas '”. 

“Ainda bem que ele me aprovou, foi aí que sentei na mesa de leitura do roteiro e tive noção. Pensei 'Ok, agora que estou contratada, posso ficar sabendo das coisas', antes disso não podia saber de nada”. 

Feliz em fazer parte de Wandavision, Emma revelou que estava empolgada com o fato de trabalhar com Kathryn Hahn, que interpreta Agnes. 

"Eu só queria ficar stalkeando ela, eu dizia 'sou obcecada por você'. Em determinado momento, quando ela estava se arrumando, eu comente 'Só quero que você saiba que eu te amo. Você é tão divertida, tudo que você faz é genial. Só queria deixar registrado o quanto estou feliz de trabalhar com você '”, relembrou. 

Além disso, comentou sobre o talento de Elizabeth Olsen e Paul Bettanny. 

“Lizzy (Elizabeth) é muito centrada e tem uma autenticidade em todos os segundo que ela está na frente das câmeras que é realmente maravilhoso. Eu amo muito todos poderia passa o dia todo falando. Amo trabalhar com eles”, afirmou. 

Fazendo um comparativo com outros seriados dos quais já participou, Emma fez um paralelo entre Buffy e Wandavision. 

“As pessoas acham que Buffy foi uma grande produção, porque foi uma série de longa duração para a época, mas não era grandioso. Era um canal que estava começando, tinha uma pegada até underground”, disse. “Nunca entrei no set e pensei 'Uau, olha o poder que a gente têm', sempre teve uma vibe menor. Tem um nome que parece bobo, mas é um seriado muito inteligente. Agora, entrar no universo da Marvel é, de fato, realmente um universo, e é uma sensação intensa de uma forma positiva. Uma experiência intensa mesmo”. 

 

 

           

---

Tags: