Emma Roberts achou que aos 24 já estaria casada

Por - 13/11/20

Reprodução/Instagram

Emma Roberts confessou que aos 16 anos tinha certeza que estaria 'casada e com filhos' quando tivesse 24. Os 24 anos passaram e apenas agora a atriz, sobrinha de Julia Roberts, está começando sua própria família, aos 29. 

A estrela de American Horror Story – que está esperando seu primeiro filho, um menino, com o namorado Garrett Hedlund – comentou que semper achou que seria mãe jovem demais: 

"Desde pequena, eu queria ter um bebê, em teoria. Quando eu era criança, implorei à minha mãe para ter outro bebê. No dia em que ela trouxe minha irmã do hospital para casa, lembro-me de tê-la abraçado, querendo vesti-la e brincar com ela. Aos 16 anos, pensei: Quando tiver 24, estarei casada e com filhos. E então eu tinha 24 e estava tipo, 'lembra quando eu disse que estaria casada e com crianças agora?'… Com ​​o trabalho, especialmente com a atuação – as viagens, as horas – nem sempre é favorável para se estabelecer da forma tradicional", disse à revista Cosmopolitan. 

Mas Emma agora se sente muito mais preparada para a maternidade e confessou que ter ficado grávida durante o bloqueio do coronavírus tem sido uma 'experiência selvagem'. 

"Essa se tornou uma pergunta muito carregada em 2020. Resumindo: estou com fome e cansada. Comida e sono não obedecem às leis normais quando você está grávida. Mas estou saudável, que é pelo que estou muito grata. Ver meu corpo mudar por dentro e por fora tão drasticamente tem sido uma experiência selvagem, surpreendente e linda. Mas, novamente, alguns dias sinto que estou sendo sequestrada por algo". 

Emma Roberts já sabe o sexo do bebê que espera
Emma Roberts confirma primeira gravidez e mostra barriguinha

Curtindo a gravidez

Emma Roberts entende que a crise de saúde do coronavírus afetou muita gente, mas a atriz confessou que o lockdown permitiu que ela desfrutasse de sua primeira gravidez. A estrela de Scream Queens está esperando seu primeiro filho com seu namorado, Garret Hedlund, e depois de engravidar durante a pandemia do coronavírus, Emma disse que se sente grata por poder ficar em casa e não trabalhar, porque isso permitiu que ela estivesse mais 'presente' consigo mesma nessa linda etapa que está vivendo. 

Segundo a revista OK!, Roberts não tinha planejado engravidar, mas acredita que foi o momento perfeito. 

"Foi um momento bem interessante para engravidar. Definitivamente causou muita introspecção, mas acho que foi ótimo ficar comigo mesma e ficar em casa de um jeito que nunca fiz antes. Foi muito bom, e me sinto grata por poder fazer isso", comentou. 

"Não ficar correndo de um compromisso para outro, de um trabalho para outro. Eu nunca tive esse tempo para mim…  em alguns dias você quer sair de dentro da sua pele, mas em outros você se sente bem e muito grata", disse. 

Emma – que vai ter um menino – atualmente está arrumando sua casa para a chegada do bebê, e disse que está feliz por não ter uma menina, porque acha que compraria roupas demais para a filha. 

"Estou tentando não comprar muita coisa, porque eu amo fazer compras. Tudo que posso dizer é: graças a Deus não tive uma menina, porque ia comprar roupas demais".

 

 

---

Tags: