Emma Roberts pôde curtir a gravidez graças ao lockdown

Por - 02/11/20

Reprodução/Instagram

Emma Roberts entende que a crise de saúde do coronavírus afetou muita gente, mas a atriz confessou que o lockdown permitiu que ela desfrutasse de sua primeira gravidez. A estrela de Scream Queens está esperando seu primeiro filho com seu namorado, Garret Hedlund, e depois de engravidar durante a pandemia do coronavírus, Emma disse que se sente grata por poder ficar em casa e não trabalhar, porque isso permitiu que ela estivesse mais 'presente' consigo mesma nessa linda etapa que está vivendo.

Segundo a revista OK!, Roberts não tinha planejado engravidar, mas acredita que foi o momento perfeito.

"Foi um momento bem interessante para engravidar. Definitivamente causou muita introspecção, mas acho que foi ótimo ficar comigo mesma e ficar em casa de um jeito que nunca fiz antes. Foi muito bom, e me sinto grata por poder fazer isso", comentou.

"Não ficar correndo de um compromisso para outro, de um trabalho para outro. Eu nunca tive esse tempo para mim…  em alguns dias você quer sair de dentro da sua pele, mas em outros você se sente bem e muito grata", disse.

Emma – que vai ter um menino – atualmente está arrumando sua casa para a chegada do bebê, e disse que está feliz por não ter uma menina, porque acha que compraria roupas demais para a filha.

"Estou tentando não comprar muita coisa, porque eu amo fazer compras. Tudo que posso dizer é: graças a Deus não tive uma menina, porque ia comprar roupas demais".

 

Bloqueou a mãe no Insta

 

Emma Roberts revelou, esta semana, durante sua entrevista virtual no programa Jimmy Kimmel Live! que a pior coisa que já fez na vida foi ter comprado um iPhone para sua mãe Kelly Cunningham. A atriz de 29 anos contou que chegou até a bloquear a mãe no Instagram depois que ela acidentalmente confirmou sua gravidez, antes mesmo que Emma pudesse contar aos fãs. 

Roberts está atualmente esperando seu primeiro filho com o namorado Garrett Hedlund, mas quem deu a exclusiva foi a mãe quando um fã perguntou se ela estava feliz que seria avó. 

Emma relembrou: "Eu estava mantendo minha gravidez bem discreta, mas infelizmente minha mãe tem Instagram… mães e Instagram, é uma combinação ruim (…) [Comprar um iPhone para ela foi] a pior coisa que já fiz. Começou devagar com um Alerta do Google sobre mim, o que ela nunca teve antes, então ela disse, 'Emma, ​​você viu essa foto de 2010 ?!' Eu fico tipo, 'Sim, eu vi essa foto.' Então comecei a ser inundada com perguntas tipo 'Emma, isso é verdade?' e 'Você viu isso e aquilo?'… E então ela ganhou o Instagram", 'lamentou' a atriz. 

Emma Roberts comentou que a mãe viu uma notícia e achou que a atriz tinha confirmado a gravidez, por isso respondeu a um fã na rede social. 

Ela acrescentou: "Isso me levou a interagir com meus fãs e apenas agradecê-los por todos pelos bons desejos. Foi um desastre e eu descobri tudo em um avião, então não pude chegar até ela. Não pude ligar pra ela ou atacá-la. Ela disse: 'Muito obrigada pelos votos de boa sorte! Estamos muito animados.' Foi interminável. Meus amigos estavam me enviando capturas de tela. Foi inacreditável. Quando eu disse a ela: 'Mãe, você revelou minha gravidez!'. Ela disse: 'Emma, ​​você anunciou isso!' E eu disse: 'Não, não disse. Aquilo foi um tabloide. ', e ela ficou… 'Oh, eu não… isso não estava claro'". 

E para dar uma lição à sua mãe, Emma a bloqueou no aplicativo de compartilhamento de fotos. 

Ela brincou: "Nós meio que rimos. Nós meio que brigamos. Eu a bloqueei… [Mas é uma] boa história para contar ao bebê."

---

Tags: ,