Emma Stone diz que Leonardo DiCaprio era o amor de sua vida

Por - 19/05/21

Reprodução/Instagram

Esta semana durante sua participação no programa  The Jess Cagle Show, Emma Stone, que está promovendo seu novo filme Cruella, que estreia no final do mês, contou que teve um momento surreal em 2017 quando conheceu Leonardo DiCaprio pessoalmente.

Stone disse que o ator foi seu crush durante a adolescência e agora está convencida de que DiCaprio 'provavelmente a acha um pouco estranha', após seu comportamento durante os prêmios Oscar de 2017.

A atriz de 'La La Land' recebeu o prêmio da Academia pelas mãos do ator de 'Titanic' e sobre esse momento ela comentou:

"Eu pensei, eu tinha visto Titanic sete vezes e meia nos cinemas. Ele era o amor da minha vida. Eu tinha uma foto dele no meu quarto que foi autografada, que eu ganhei no meu aniversário quando tinha 12 anos e eu estava caminhando para o Leo e pensei, isso é oficialmente o momento mais surreal da minha vida, eu não conseguia acreditar. Eu acho que ele provavelmente pensa que eu sou meio esquisita, porque sempre que eu o vejo, eu fico tipo, 'Ei, como você está?' Você sabe, apenas em pequenos momentos no mesmo evento ou algo assim. Ele é muito doce… mas com certeza essa foi a experiência mais louca, foi o fato de ter sido ele", comentou.

Emma elogiou Leonardo, admitindo que tem uma grande "admiração" por ele.

E embora no quesito 'fama' os dois estão no mesmo patamar, Stone afirma que cada vez que o encontra, volta aos seus 12 anos. E por isso foi incrível receber tão importante prêmio das mãos dele.

“O fato de ser alguém que eu cresci assistindo e que eu admirava muito. E como ator, eu acho ele fantástico. E eu o observei em tudo. E então aquele momento foi  tão surreal (…) E eu não sei, ainda parece que não ocorreu porque, porque era ele lá", explica.

Maternidade

Emma Stone acaba de dar à luz seu primeiro filho com o marido Dave McCary, e embora ainda não tenha dado muitos detalhes sobre o nascimento do bebê, uma pessoa próxima à atriz revelou ao programa E!News como ela está se sentindo com sua nova maternidade.

A fonte contou que Emma é uma nova mulher, e que ela achou toda a experiência de gravidez e parto, 'incrível'.

"Estar grávida e vivenciar a maternidade tem sido uma experiência incrível que ela está amando", afirmou, contando que ela se sente feliz e realizada.

Quanto custará assistir Viúva Negra no Disney+?

“Ela mal podia esperar para conhecer o bebê e foi tudo e muito mais. Ela e Dave estão realmente aproveitando seu tempo livre em casa e apenas estando com o bebê. Eles estão se adaptando bem a uma família de três agora", contou o informante.

“Dave é um cara ótimo e ela se sente muito sortuda por tê-lo conhecido e serem capazes de fazer isso juntos. Ele é um ótimo pai, muito prático e ajudando em todas as etapas”.

---

Tags: