Notícias às 01:00

Emma Watson faz apelo aos fãs: não acreditem em tudo que leem

Reprodução/Instagram

Emma Watson voltou às redes sociais nove meses depois somente para fazer um apelo aos fãs: não acreditem em boatos sobre ela. Ela assegura que quando tiver algo importante a dizer, o fará.

Após lidar com vários rumores sobre sua carreira de atriz e seu relacionamento com seu namorado Leo Robinton, ela foi ao Twitter enviar uma mensagem definitiva aos seus seguidores.

Ela escreveu: "Caros fãs, Rumores sobre se estou noiva ou não, ou se minha carreira está 'adormecida ou não', são maneiras de criar cliques cada vez que se revelam verdadeiros ou falsos. Se eu tiver novidades – prometo que vou compartilhar com vocês”, avisou.

Emma também disse que tem passado seu tempo longe das redes sociais, em isolamento contínuo em meio à pandemia da Covid-19. Ela ainda brincou dizendo que 'não consegue nem fazer pão fermentado' em seu tempo livre.

Ela acrescentou: “Nesse ínterim, suponha que nenhuma notícia minha significa apenas que estou passando a pandemia silenciosamente, do jeito que a maioria das pessoas está – deixando de fazer pão de massa fermentada, Cuidando de meus entes queridos e fazendo o meu melhor para não espalhar um vírus que ainda afeta tantas pessoas. Estou enviando muito amor para você, esperando que você esteja bem e tão feliz quanto possa estar nestes tempos estranhos. E, novamente, obrigada a todos que trabalham tão arduamente para nos manterem seguros e bem.", expressou.

Sem fotos!

Emma Watson revelou à revista Vanity Fair em uma nova entrevista os verdadeiros motivos pelos quais ela ainda não aceita tirar fotos com seus fãs quando é abordada por eles na rua ou onde seja que esteja.

A atriz explicou que para ela isso se chama 'privacidade'.

“Para mim, é a diferença de ter a possibilidade de ter uma vida ou não. Se alguém tira uma foto minha e a posta, em dois segundos eles criam um mapa do lugar exato onde estou em um raio de 10 metros. Você pode ver o que estou vestindo e com quem estou. Simplesmente não posso fornecer esse tipo de informação", justificou.

Watson nunca gostou de ser o centro das atenções e sempre lutou para manter sua vida privada bem longe das câmeras e holofotes.

Emma Watson, assim como seus colegas atores de Harry Potter, desde muito jovem teve que lidar com a fama e o assédio dos paparazzi e fãs da saga, algo que definitivamente os alterou ao longo de suas vidas.

O ator Daniel Radcliffe recordou anteriormente que durante esse processo em sua vida ele acabou buscando refúgio e paz no álcool, situação da qual não foi muito fácil para ele sair.

Notícias Relacionadas