Emoção pura! Veja o reencontro de Lurdes e Domênico em Amor de Mãe

Por - 05/04/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Globo/João Cotta

Literalmente mais de um ano depois, eis que o público vai acompanhar o fim da luta de Lurdes (Regina Casé) em busca de seu filho, que foi vendido pelo pai ainda criança. A matriarca, já sabendo de toda a verdade, reencontra Danilo (Chay Suede), que é, na verdade, seu filho Domênico.  

O rapaz descobre o paradeiro da sogra ao se dar conta de que Thelma (Adriana Esteves) deu R$ 20 mil para Eusébio (Wilson Rabelo), enfermeiro que tinha pistas sobre Domênico. Desconfiado, o marido de Camila (Jéssica Ellen) vasculha as transações bancárias da vilã e encontra um pagamento referente ao aluguel de uma propriedade.

Durante as investigações, ele chegará ao endereço do local, um sítio num lugar remoto. Camila o incentiva a ir até lá para ver o que Thelma está fazendo. Ao chegar, no entanto, Danilo encontrará o casebre vazio. Ele olha com atenção e identifica pertences de Lurdes.

A esta altura, a babá terá fugido do cativeiro e estará tentando voltar para casa. O rapaz, então, começará a procurá-la nas redondezas e a encontrará.

Amor de Mãe: Vitória descobre o paradeiro de Álvaro

Os dois acabarão se cruzando numa estrada nas redondezas do casebre em que Lurdes estava, mas, num primeiro momento, ela se esconderá achando que Thelma ou algum de seus capangas poderiam estar no carro.

Danilo desce do carro e começa a chamar pela sogra, que logo o responde. Mesmo sem que ele tenha certeza que Lurdes é sua mãe biológica, os dois se abraçarão e têm um reencontro emocionante.

Lurdes e Danilo/Domênico se reencontram em Amor de Mãe

‘Chega de ódio, vamos sair dessa juntos’, diz Regina Casé, sobre pandemia

---

Tags: ,,,