Notícias às 20:00

Empresa de entretenimento leva fãs ao backstage de Phil Collins

Divulgação

Sócias da YouWithUs, assessoria cultural, Bia Keppler e Cris Freitas prestigiaram o show de Phil Collins, na Alemanha, na última semana. A empresa, que tem como proposta unir as melhores opções de entretenimento para quem procura companhia, reuniu um seleto grupo de oito pessoas, que seguiu ao continente europeu em um roteiro de sete dias.

Com início na cidade de Frankfurt, uma das mais famosas do País, o grupo seguiu nas visitas às cidades de Wiesbaden, Bonn Rüdesheim, como também, Colônia, onde aconteceria a principal atrações prevista pela assessoria: o show do Phil Collins.

Além do acesso VIP à apresentação do cantor britânico, a YouWithUs garantiu acesso exclusivo ao backstage. Ainda, ao final do espetáculo, o grupo participou de uma confraternização com os integrantes da banda, que continua em turnê pela Europa no mês de julho.

"Proporcionar o encontro do grupo com o astro foi o ponto alto do roteiro e, com certeza, um momento que vai ficar marcado para sempre na vida de nossos clientes", afirma Bia Keppler.

Cris Freitas, também sócia da companhia, complementa dizendo a missão da YouwithUs é exatamente proporcionar experiências únicas para as pessoas.

Empresa leva fãs ao backstage de Phil Collins

Empresa leva fãs ao backstage de Phil Collins

Notícias Relacionadas