Empresa desbloqueia motorista de app que atropelou Kayky Brito

Por - 07/09/23 às 15:50

Kayky Brito posando na praia, com camiseta brancaFoto: Divulgação TV Globo

Horas após o motorista que atropelou Kayky Brito ter feito apelo afirmando que passava por dificuldades, após o aplicativo que trabalha o bloquear, a 99 mudou de atitude.

“A 99 informa que o motorista Diones Coelho da Silva teve o seu perfil desbloqueado na manhã desta quinta-feira (7). Ele havia recebido um bloqueio temporário por conta das investigações do acidente em que está envolvido”, disse a plataforma.

O motorista havia contado ao Uol: “Não tenho como trabalhar [sem o carro]. Para a minha surpresa, o aplicativo me bloqueou, mesmo com as investigações apontando [até agora] uma fatalidade. Nunca tive nenhuma intenção de machucar o menino.”

Nas redes sociais, ele chegou a mostrar como o carro ficou após o acidente. Segundo ele, na hora do atropelamento, ele estava em baixa velocidade. Mesmo assim, o impacto do corpo do ator no veículo foi grande. Logo após o ocorrido, o motorista prestou socorro ao artista e se submeteu ao exame de alcoolemia, que deu negativo.

“Ali a pista é 60 [km]. Eu achava que era 60, mas aí o delegado falou que é 70 (km/h). Estava muito abaixo do limite da pista. Até porque eu estava com passageiro, prudência. No trânsito eu nunca me envolvi em problemas, em nada”, disse.

“Estou muito abalado com isso que está acontecendo. Torcendo para que ele saia logo disso e volte para sua família, para a sua filhinha. Tenho orado dia e noite por isso. É o que desejo do meu coração”, disse.

Mais tarde, ele postou um vídeo e fez um apelo.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×