Empresária! Gkay participa de evento de finanças em SP. Veja fotos!

Por - 03/08/22

Gkay posando para foto durante evento para empreendedores em São PauloFoto: Leo Franco/AgNews

Nesta quarta-feira, 3 de agosto, Gkay participou do “Mulheres Que Transformam”, um evento de finanças, realizado pela XP Investimentos. Durante o bate-papo, que também contou com Nathália Arcuri, Adriana Barbosa e Helena Masullo e aconteceu no São Paulo Expo, a influencer falou sobre a “Farofa da Gkay”, festa famosa que acontece todo ano para celebrar o aniversário da anfitriã e conta com a presença de diversos celebridades. 

No entanto, embora alguns vejam o evento apenas como uma festa, Gkay explica: “A Farofa da Gkay virou um case porque eu acreditei. A farofa não é uma festa, é um lugar onde as pessoas que vão, têm retorno midiático e financeiro”. 

Gkay durante palestra em evento de investidores
Fotos: Leo Franco/AgNews

Além disso, ela ainda falou sobre as dificuldades que passou no começo de sua carreira e revelou que, para a Farofa acontecer, foram necessários quatro anos de estudo e investimento. 

Por fim, a influencer ainda fez questão de dar um conselho precioso para aqueles que estão começando na internet. “Não tenham medo de mostrar a sua verdade. Eu fui julgada desde quando eu era criança, pelo meu jeito, meu sotaque. Não tenha medo de ser quem você é. Ser uma influenciadora para mim hoje é um orgulho, porque a internet me quis quando ninguém me queria. Então seja você”, declarou Gkay.

Gkay durante palestra em evento de investidores
Fotos: Leo Franco/AgNews

VENDA DE ITENS DE LUXO

Recentemente, Gkay surpreendeu os fãs com uma notícia para lá de boa para aqueles que amam sapatos. A influencer surgiu no Instagram e contou para os seguidores que está planejando uma venda de diversas peças de grife do seu closet, de marcas como Chanel e Miu Miu.

“Estou aqui separando coisas para vender. Entra muita coisa, mas também tem que sair. Tem muita peça nesse mercado de luxo que vira investimento, que depois você vende – depois de anos. Vou dar um exemplo para vocês. Essa bolsa, comprei em Dubai faz nem um ano e hoje já vale três vezes mais o valor que paguei”, contou.

Leia+: Gkay revela tamanho de órgão sexual de Rômulo Arantes Neto

Gkay ainda aproveitou a limpa para dar alguns itens luxuosos para sua mãe, como 3 bolsas da Prada, tênis da Louis Vuitton e uma carteira da Burberry.

“Ela fez a feira de luxo dela”, brincou

Foto: Reprodução/Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---