Empresária responsável por visual das famosas apoia campanha Pró-Medula

Por - 13/09/20

Divulgação

Dr. Hebert Segal, pós-graduado em harmonização facial apoia o projeto Pró-Medula ao lado da empresária Glória Teixeira, conhecida no Rio de Janeiro por criar o método de megahair em microcápsula.

Ela inclusive já foi responsável pela mudança no visual de atrizes Ana Paula Arósio, Drika Marinho, Debby Lagranha e Carolina Lessa.

Os dois amigos estão orientando a população e artistas sobre a importância de se tornar um doador de medula óssea.

Bela iniciativa!

Ator Wagner Cavalcante e empresários apoiam campanha de Pró-Medula

Urticária Crônica Espontânea

Ticiane Pinheiro é quem veste a camisa como embaixadora da causa sobre a Urticária Crônica Espontânea (UCE) neste ano.

"Por falta de conhecimento, algumas pessoas passam anos convivendo com esses sintomas, sem descobrir a doença e às vezes desistem do diagnóstico. Por isso é muito importante divulgar", contou Ticiane. 

Para expandir acesso à informação sobre a UCE e conscientizar as pessoas sobre as possibilidades de tratamento, a Novartis lançou, pelo terceiro ano consecutivo, a campanha Tudo Sobre UCE, um movimento nacional de conscientização a respeito de doença que se manifesta a partir de manchas indolores e avermelhadas na pele (urticas), que causam uma coceira incessante, inchaço (angioedema), sendo que esse último causador de dores e ardor.

Muitos podem associar essas reações cutâneas com uma alergia, mas esses sinais podem ser indícios de uma urticária

"Geralmente, as pessoas não sabem que estamos falando de uma doença não contagiosa. As lesões na pele fazem com que o paciente se sinta envergonhado e com medo de sofrer discriminação, enquanto as pessoas ao seu redor também podem demonstrar receio em se aproximar de alguém com urticas e/ou angioedemas", explicou o médico alergista Luis Felipe Ensina.

Ator Wagner Cavalcante posa para editorial de moda
Ator Wagner Cavalcante lança diferentes projetos na quarentena
Ator Wagner Cavalcante protagoniza clipe da banda Tumaiseu

---