Notícias às 19:52

Enfim, casados! Pedro Scooby e Cintia Dicker agora são ‘marido e mulher’

Reprodução/Instagram

Agora, Pedro Scooby e Cintia Dicker são marido e mulher! Nesta segunda-feira (9), o surfista e a modelo se casaram no civil em Portugal, onde moram. No Brasil, os dois já mantinham união estável.

Cintia Dicker sobre filhos de Scooby: 'Coisa mais gostosa'

Juntos desde o ano passado, quando oficializaram o namoro pulicamente durante o Rock In Rio, o casal reuniu amigos próximos para a cerimônia e a celebração, que aconteceu em um restaurante com direito a muitos frutos do mar. Felizes, eles deram um gostinho, nas redes sociais, da pequena festa.

Uma amiga do casal presente no jantar ainda compartilhou um clique deles trocando um beijo durante a noite em Lisboa.

Paz! Luana Piovani elogia Pedro Scooby

Pedro Scooby e Cintia Dicker se casam em Portugal

Lookinho

 

Cintia Dicker está prontíssima para selar a sua união com o surfista Pedro Scooby nesta segunda-feira (9). A modelo, que exibiu pouquíssimo, até o momento, da sua preparação, deu um gostinho da sua roupa escolhida para dizer o famoso 'sim' ao amado.

No Instagram Stories da maquiadora Rita Sousa, ela apareceu usando um blazer branco clássico e uma maquiagem levinha, com uma peça na cor puxada para o branco creme embaixo do blazer. Parte do vestido? Uma blusa? Fica a dúvida aí!

Pedro Scooby 'faz as pazes' com Luana Piovani: 'Tudo ótimo'

E ao contrário da tradição em manter o noivo longe do look, a ruiva arrumou-se perto dele e dos enteados Dom, de oito anos, e os gêmeos Bem e Liz, de cinco, frutos do ex-casamento entre o esportista e Luana Piovani. Os pombinhos decidiram se casar no civil também em Portugal, onde moram.

Cintia Dicker com a maquiadora Rita Sousa em selfie

Notícias Relacionadas