Notícias às 22:22

Enquanto grava Loki, Tom Hiddleston mora com a namorada

Reprodução/Instagram

Tom Hiddleston está morando com sua namorada, a atriz inglesa Zawe Ashton, segundo revelou esta semana a imprensa britânica. O ator de 39 anos, que namorou Taylor Swift em 2016, está saindo com Zawe desde fevereiro do ano passado, quando foi visto com ela pela primeira vez.

E agora dizem que o intérprete de Loki, de Os Vingadores, pediu que ela fosse morar com ele em seu apartamento de Atlanta, Geórgia, onde ele deve permanecer até o final de 2020.

Atualmente Tom está trabalhando em uma série da nova plataforma Disney+ nos Estados Unidos e precisou ficar lá em meio a pandemia do coronavírus.

Mas os dois já se reuniram em Atlanta.

Uma fonte disse à coluna Bizarre, do jornal The Sun: "Tom e Zawe mantiveram em segredo seu relacionamento, mas ela passou as últimas semanas com ele nos Estados Unidos. Eles estão bem acomodados e desfrutando da vida tranquila e longe do glamour do mundo do showbiz. Suas vidas são bem ocupadas, então passar esse tempo em paz enquanto não trabalham… eles abraçaram essa oportunidade".

Nova série

Em fevereiro a Disney anunciou uma nova série da Marvel confirmada no catálogo do Disney+, seu serviço de streaming: Loki, protagonizada por Tom Hiddleston.

"Em Loki, da Marvel Studios, o vilão interpretado por Tom Hiddleston retorna ao papel do Deus da Trapaça em um novo seriado que se passa logo após Vingadores: Ultimato", diz a sinopse do Comic Book.

Os filmes produzidos pela Marvel Studios já se tornaram sinônimo de sucesso, tornando a própria Marvel uma das franquias mais importantes da Disney e inclusive conquistando em 2019 o posto de maior bilheteria de todos os tempos com Vingadores: Ultimato.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, é um dos grandes responsáveis por toda a organização e sucesso dos longas, e por conta de sua influência e importância, participou de uma sessão de perguntas e respostas com alunos da New York Film Academy.

Segundo a CNN, uma das perguntas feitas pelos estudantes era acerca da adição de mais personagens da comunidade LGBTQ+ nos filmes, em especial, personagens transgêneros, e a resposta foi extremamente positiva.

“Sim, com certeza! Muito em breve. Em um filme que estamos gravando agora”, respondeu o empresário, sem dar muitos detalhes.

Kevin ainda reforçou como preza pela diversidade dentro da Marvel, comentando sobre as vindouras séries da editora no Disney Plus, serviço de streaming da Disney.

“Temos outras três séries que anunciamos, mas ainda não anunciamos o elenco e direção. Mas, alerta de spoiler, dois desses três são dirigidos por mulheres”, garantiu.

Vale lembrar que, em 2020, estão programados para serem lançados os filmes da Viúva Negra e Os Eternos, ambos já dirigidos por Cate Shortlande Chloé Zhao, respectivamente, e no segundo se concentra a maior suspeita de termos algum personagem trans.

Notícias Relacionadas