Notícias às 13:13

Enrico Bacchi rouba a cena ao participar de workshop de doces

Manuela Scarpa/Brazil News

Na última segunda-feira (7), aconteceu um workshop de doces natalinos na loja da cake designer Mariana Junqueira, em São Paulo.

O evento contou com a presença de Karina Bacchi, que fez questão de levar o filho Enrico Bacchi, de três anos.

Karina Bacchi esbanja fofurice com Enrico em clima natalino

Karina Bacchi e Enrico marcaram presença em workshop de doces

O pequeno esbanjou fofura e simpatia, distribuindo sorrisos para os fotógrafos que estavam presentes no local.

Além disso, Enrico teve a chance de decorar os seus próprios doces com a ajuda da mamãe e se jogou nas guloseimas, se deliciando com um bombom.

Karina Bacchi festeja com vinho os dois anos de casada: ‘Viva’

Enrico Bacchi teve a chance de decorar seus próprios doces

Karina Bacchi faz reflexão sobre casamento: “Não sou a princesa perfeita’

 

Todo mundo sabe que o casamento nem sempre pé o “mar de rosas” que vemos nas redes sociais dos casais e Karina Bacchi usou as redes sociais para fazer uma reflexão justamente sobre seu casamento com Amaury Nunes.

“Não parece, mas a gente também se estressa, dormimos de costas um para o outro as vezes, ficamos sem dormir quando nos desentendemos e já acordamos apaixonados novamente. Não parece, mas sempre acho que ele tem que me dar mais atenção e ele sempre acha que eu deveria gostar mais de ver futebol. Não parece, mas não tenho tanta paciência como gostaria e não sou a princesa perfeita que talvez ele um dia sonhou. Não parece, mas às vezes ficamos distantes mesmo estando na mesma casa e logo depois já estamos tão juntos que fazemos parte um do outro”, começou.

Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi curtem dia com os filhos

O pequeno não perdeu a chance de se deliciar com um bombom

Karina ainda escreveu que isso tudo faz parte da vida em um relacionamento. “Não parece, mas tudo isso faz parte de uma convivência em casal. Horas nos admiramos no grau máximo, horas estamos cansados de querer que algo seja diferente. Horas somos doces e carinhosos, horas um pouco azedinhos ou apimentados. E sabe de uma coisa? Esse é o tempero da vida, do ser humano, dos relacionamentos”, acrescentou a loira, que postou um clique em família para ilustrar a reflexão.

Enrico contou com a ajuda da mamãe na hora de decorar os docinhos

“Somos cíclicos, mutáveis, temperamentais, sentimentais. Mas também somos, acima de tudo, corações que batem continuamente dentro do peito produzindo amor e querendo compartilhá-lo. Somos cérebros pensantes e aptos a compreender o outro a se ajustar e manter a roda girando na direção do que almejamos, sem pesar. Lembrando que se houver, amor, respeito e reciprocidade prevalecendo, já teremos o essencial”, continuou Karina.

Karina Bacchi leva torta na cara e Enrico abre o berreiro

Karina e Enrico fizeram questão de posar para os fotógrafos que estavam presentes no local