Notícias às 02:00

Enrique Iglesias aparece em foto rara, ao lado da filha Masha

Enrique Iglesias faz selfie com a filha, Masha

Enrique Iglesias aparece em imagem rara, ao lado da filha Masha (Foto: Reprodução Instagram)

Enrique Iglesias publicou uma rara foto de sua filha caçula Masha (Mary). Ele compartilhou a imagem da menina de um ano e meio no Instagram e seus milhões de seguidores se surpreederam como a bebê está grande e cada vez mais parecida com a mãe Anna Kournikova.

“Trabalhando em alguma coisa”, disse na legenda. Pai e filha pareciam estar curtindo um passeio de iate na Flórida, onde a família mora.

A foto de Iglesias com Mary recebeu rapidamente mais de 1 milhão de ‘like’, além de milhares de comentários em que elogiam a menina e o parabenizam pela bela família que formou com a ex-tenista russa e seus três filhos.

Veja +: Após muitos anos, Julio Iglesias conhece a nora e os netos

Enrique e Anna também são pais de Lucy e Nicholas.

Até agora Enrique Iglesias não revelou que está prestes a lançar um novo álbum, mas seus fãs estão esperando ansiosos o início de sua turnê marcada para o próximo outono, onde se apresentará com Ricky Martin e Sebastián Yatra.

Recentemente, a produtora LiveNation anunciou as novas datas remarcadas para sua aguardada turnê com Ricky Martin, prevista para este ano.

Com 25 shows, a turnê começa em 3 de setembro de 2021 na Gila River Arena, em Glendale, Arizona, e vai tocar nos principais mercados e locais lendários costa a costa, concluindo no Amway Center, em Orlando, Flórida, em 30 de outubro de 2021.

Veja +: Enrique Iglesias quer ser um pai mega presente

Maior artista latino de todos os tempos

Ícone global, cantor e compositor, Enrique Iglesias foi reconhecido no final do ano passado como o Top Latin Artist of All Time [Maior Artista Latino de Todos os Tempos] na Billboard Latin Music Awards.

Iglesias já lançou mais de 40 hits, vendeu mais de 180 milhões de álbuns, ultrapassou os 19 bilhões de streams e 17 bilhões de visualizações, com shows em todos os cantos do mundo, que contam com mais de 10 milhões de pessoas no público total e lucro de mais de 1 bilhão de dólares.

Enrique continua a dominar paradas latinas da Billboard, estabelecendo recordes históricos. Ele detém o recorde de mais “#1” no chart “Hot Latin Songs”, com 27 faixas e tendo 39 canções atingindo o Top 10 dessa lista.

Ele é o detentor do recorde, tanto para a maior quantidade de “Top1” no chart de rádio latino, com 31 músicas, quanto para o maior número de Top 10 no chart de rádio latino, com 40 faixas.

Veja +: Saiba como são os dias de Enrique Iglesias na quarentena

O artista também detém o recorde de títulos em primeiro lugar no chart de pop latino, com 24 músicas, e de 10 maiores sucessos no chart de pop latino, com 43 faixas

Além disso, no chart da Billboard Dance Club, Enrique Iglesias detém o recorde de mais “#1” entre os artistas latinos masculinos, com 14, e o recorde para o maior número de Top 10 para um artista latino, com 25.

Ele teve 25 entradas no chart Hot 100, com dois #1 e cinco Top 10; 14 entradas no chart Billboard 200, com três Top 10, além de um #1 no chart de músicas pop nas rádios, com sete Top 10. Enrique também ganhou o maior número de prêmios da história do Billboard Latin Music Awards, com 47.

“Enrique é um artista icônico, uma estrela global, um profissional de alta classe e, mais importante, um ser humano incrível. Sua música transcendeu gerações. Este merecido prêmio é uma prova de seu contínuo impacto e influência. É uma honra para nós da Sony Music trabalhar com ele. Parabéns, Enrique!”, afirmouAfo Verde, Presidente e CEO da Sony Music Latin Iberia.