Enrique Iglesias brinca com a filha Lucy em novo vídeo

Por - 26/09/19

Reprodução/Instagram

Enrique Iglesias se diverte muito com sua filha Lucy, de um aninho. O cantor sempre é muito reservado com sua vida privada, mas quis compartilhar em suas redes sociais o momento terno, onde aparece brincando com a bebê.

No clipe, em que a música infantil 'As rodas do ônibus' é ouvida ao fundo, podemos ver o cantor espanhol dançando com a filha ou girando-a no ar. A menina parece divertir-se com o papai famoso.

Lucy Iglesias fará dois anos no próximo mês de dezembro junto com seu irmão gêmeo Nicholas. Os dois são filhos do cantor espanhol com a tenista russa Anna Kournikova e nasceram em 2017.

Enrique Iglesias e Anna Kournikova ainda não estão casados, mas estão juntos desde 2001.

Recentemente o filho de Julio Iglesias afirmou que eles já se sentiam casados e portanto não precisavam de um pedaço de papel para confirmar isso.

Também na época em que o casal surpreendeu o mundo revelando que os filhos gêmeos haviam nascido, muitos questionaram se a gravidez de Anna não foi sub-rogada, pois em vídeos anteriores ao parto, em que ela 'escondia' a barriga, parecia não haver indícios de que esperava bebê e muito menos gêmeos. A imprensa mexicana chegou a afirmar que Lucy e Nicholas chegaram ao mundo através de barriga de aluguel, devido a supostos problemas da tenista para engravidar.

Enrique Iglesias revela 'momentos ruins' com Anna Kournikova

---

Tags: